64 bits executado em teste no 32bits

6 respostas
E

Desenvolvi uma aplicação desktop 64bits e depois levei para 32 bits, dois erros foram retornados, na imagem abaixo mostra um. Mim parece que era na conexão com o banco, pois a palavra-chave estava nela.

na segunda imagem abaixo posso mostrar a segunda palavra chave que foi retirada

Desta forma que está eu consigo usar no localdb na maquina de 64bits que está com a versão 2016

a maquina de teste 32bits não encontra o servidor de banco de dados, sendo que instalei o localdb lá tb, mas que foi outra versão(2012).

tem alguma diferença da conectionstring sendo versões diferentes. Pois em minhas consultas não vi nada de diferente.

6 Respostas

D

Quando você tira isso na conexão? ela funciona?

E

quando eu tirei os dois atributos da imagem abaixo ele continua funcionando no 64bits e no 32bits ele para o erro que fica dando na primeira imagem, mas começa a aparecer um erro de conexão, não encontra o servidor de de banco de dados.

D

Quanto trabalhamos com servidor de banco colocamos usuario e senha, nunca autentica Integrated Security, faça isso, coloque usuario e senha no lugar dessa configuração e teste!

E

@Dragoon, mas é ai que vem o problema… ele funciona no 64bits e somente qdo levo para o 32bits que ele começa com isso. Não cadastrei senha no banco e eu vou dar uma pesquisada para ver como faço isso, pois meu contato com sqlserver começou a pouco tempo

se tiver uma dica fico grato

D

Então, pode procurar como adicionar um usuário no SQLServer porque, no meio de desenvolvimento é assim que utilizamos com usuário e senha. Como você está começando tem que passar por esses problemas para aprender :wink:

E um aspecto geral 64 e 32 não mudaria nada! é a mesma classe entendeu.

E

Vlws mudei aqui a senha sim, o problema persistiu mesmo assim.

Acho que vou formatar a maquina, pois tentei instalar o Virtual Box para instalar outra versão limpa e mesmo assim o problema persistiu.

Criado 4 de abril de 2017
Ultima resposta 5 de abr. de 2017
Respostas 6
Participantes 2