Durante a instalação do NetBeans, eu estava gerenciando/desinstalando alguns aplicativos no notebook, e ao desinstalar determinado aplicativo foi pedido a autorização para reiniciar o aparelho ( o pedido estava em inglês), e acabei reiniciando. Agora quando tento re-instalar o NetBeans, aparece a informação de que a instalação já foi feita ou interrompida, no entanto, eu consegui prosseguir até determinado momento. Ao chegar na etapa de escolher a pasta de instalação e o JDK™, sou informado que a pasta especificada não está vazia (isso é por causa da interrupção), ou seja, eu devo excluir os arquivos dessa pasta ou há outra solução? Porque acontece que essa pasta é localizada no armazenamento interno do notebook(windows(c:)), onde é localizado sistema e reservado, que servem justamente para que o notebook processe as coisas normalmente.
A instalação do NetBeans foi interrompida, o que devo fazer para fazer a re-instalação correta?
L
2 Respostas
D
Se o problema é com relação à esta pasta não estar vazia, sugiro que você identifique, no teu sistema de arquivos, onde está este diretório e apague-o.
Isso deve resolver este problema. Se mais surgirem, precisa tratar caso a caso e, sendo da mesma natureza, a mesma ação resolve.
L
Ok, muito obrigado, estou prosseguindo dessa maneira. Só fiquei com receio do que deveria fazer. Sua informação foi realmente útil.
Criado 30 de janeiro de 2018
Ultima resposta 30 de jan. de 2018
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo