A página não mostra o conteúdo, mas só aparece quando clico F5
11 respostas
javascript
A
Air-Gear
Olá pessoal!
Bom, tem um sistema web que estou trabalhando que precisa mostrar uma solicitação de compra. Na pagina do Gerenciamento de Solicitação de Compras a pesquisa das solicitações funciona perfeitamente, ate ai tudo bem. Quando eu clico no botão da compra de status solicitado, no debbug ele chama a function editarSolicitacao
Como ver, esse editSolicitacaoCompras é o caminho para a pagina de Edição Solicitação de Compras, porém ao invés de mostra o conteúdo certo, mostra o conteúdo da Home mesmo com a URL editSolicitacaoCompras, entretanto se eu aberto o F5, ele atualiza para o conteúdo certo.
Os caminhos foram declarados certos, acredito que não esta dando refresh da pagina Edição Solicitação de Compras e procurei alguma solução e testei, mas não conseguir resolver.
.state('app.gSolicCompras',{url:'/gSolicCompras',title:'Gerenciamento de Solicitação de Compras',templateUrl:basepath('ger-solicitacao-compras.html'),controller:'gSolicComprasController',resolve:resolveFor('inputmask','localytics.directives','oitozero.ngSweetAlert','angucomplete-alt','ngFileUpload')})
L
Lucas_Camara
Tem muitos anos que não uso angularjs, mas se vc está tentando ir para app.editSolicitacaoCompras, pq o nome do state é app.gSolicCompras?
Vc não deveria executar o $state.go para app.gSolicCompras não?
A
Air-Gear
Ops! Perdão eu colei o código errado. O state é esse:
.state('app.editSolicitacaoCompras',{url:'/editSolicitacaoCompras/{idSolicitacao}',title:'Edição Solicitação de Compras',templateUrl:basepath('solicitacao-compras-edit.html'),controller:'solicitacaoComprasEditController',resolve:resolveFor('inputmask','localytics.directives','oitozero.ngSweetAlert','angucomplete-alt','ngFileUpload')})
L
Lucas_Camara
Pode ser um problema na injeção de ApiDashboardModel na controler solicitacaoComprasEditController. Como está a controller (se o código for muito grande, coloca só a parte onde tem as injeções)?
A
Air-Gear
Eu procurei aqui e o arquivo esta como solicitacaoComprasEditCtrlApp.js