Bom dia pessoal e amantes Java,
Vejam se conseguem me ajudar!
To querendo desenvolver uma aplicação e me deparei com diversos problemas.
Estou em dúvida entre JSF e Flex com Java.
Vou pontuar:
1- Qual server container devo utilizar? Tive contato com Tomcat, JBOSS, Wildfly e Jetty.
No caso JSF:
Tomcat dá muitos problemas e não é estável.
Gostei muito do JBOSS, mais gerou instabilidades com o JSF.
Os outros não cheguei a testar.
2- Com relação a Flex e Java, estou com material desatualizado e não sei como está essa parte em questão de novidades. Como que andam esses projetos, alguém sabe me falar sobre isso?
3- Sei que existem formas de através do JSF usar a Java Persistence para se conectar com o banco de dados, usar Hibernate e várias ferramentas ali disponíveis. Preciso saber como fazer isso com Flex, se a ideia é a mesma.
4- Qual a configuração de um ambiente viável para desenvolver uma aplicação web Java com JSF (Primefaces)? Quando falo configuração, estou falando de criar um ambiente para desenvolver esse tipo de aplicação.
5- Qual a configuração de um ambiente viável para desenvolver uma aplicação Flex com Java? Quando falo configuração, estou falando de criar um ambiente para desenvolver esse tipo de aplicação.
Quando vocês forem me respondendo as dúvidas irão surgindo e vou perguntando. Caso puderem me auxiliar ficarei grato!