Leozin:
Cara esse negócio de visto é estranho pra caramba
eu mesmo nem achava que eu ia conseguir visto pro Canadá. Mas eu consegui, sendo que eu não sou formado, tenho 24 anos, moro sozinho e nem faculdade eu faço, além de ser PJ. Até minhas certificações Java mandei pra provar que eu trabalho na área. Como eu sou PJ, mandei o contrato social da minha empresa, acho que era o único vínculo que tive e deu certo.
Entretanto, uma vez eu fiquei de ir para Las Vegas, a empresa ia pagar tudo. Mas quando fui tirar o visto, não rolou, a mulher alegou falta de vínculos também. Paciência.
UMC:
então vou até desistir!
porque se eu conseguir eu vou e não volto mais!rsrsrsrs
Poisé, por causa de gente assim que gente honesta que nem o Camilo não consegue visto.
pois eh eu nao mandei nada sobre as certificacoes nao, mas mandei o nivel de ingles, declaracao da empresa aqui que trabalho em projeto internacional, eh estranho mesmo, um colega que tem empresa, boa condicao financeira tb nao deram, disseram a mesma coisa, acho que foi devido a idade. E no meu caso ate agora eu nao acredito, declarei tres imoveis, pra que vinculo mais que isso, fora contrato de locacao desses imoveis etc. Eu nao entendo mesmo, nao sei se foi preconceito por estar na regiao nordeste e ter o lance que falou de pessoas que vao e nao voltam mais, ai todos pagam por isso, como estou pagando agora. Nem o despachante nem agencia de intercambio acreditaram, pois nao tinha motivos para negarem, mas suspeitaram dessa questao de preconceito de regiao dos safados que vao e fica ilegal por la.