[AINDA NAO RESOLVIDO]Problema no momento de deploy no Apache Tomcat[AJUDA]

8 respostas
A

Olá pessoal. Estou com um problema ao efetuar deploy da minha aplicação no TOMCAT.
Seguinte. Tenho acesso ao servidor, e ao tentar efetuar o deploy do meu .WAR, retorna a seguinte mensagem:

FAIL - Deploy Upload Failed, Exception: Processing of multipart/form-data request failed. Read timed out

Gostaria de saber o que pode estar causando esse erro, talvez alguma configuração da minha aplicação errada.
Lembrando que já fiz deploy de outras aplicações e não ocorreu erro. Inclusive já fiz deploy da mesma aplicação uma outra vez, ela funcionou, mas ocorreu um comportamento estranho. Quando dou “undeploy”, ele mostra a mensagem de OK, mas o projeto continua lá, fica um /projeto lá como se não tivesse ocorrido o undeploy. Ele não starta também. òÓ

Como o projeto anterior aparentemente continua no servidor após o undeploy, eu criei o mesmo projeto, com outro nome(projeto2), pra não dar conflito, e continua dando o erro que informei acima, o FAIL.

Então minha dúvida são logo duas:
1 - Como solucionar o erro acima.
2 - Como dar o undeploy forçado pra fazer ele sumir do servidor - Posso pedir ao administrador pra apagar a pasta na unha? Shift + Del?

Informações sobre minha aplicação:

• Eclipse Ganymede 3.4.1
  • JVM Version 1.6.0_15-b03
  • OS Windows XP 5.1
  • Apache Tomcat/6.0.18
  • JSF
  • RichFaces 3.4
  • JFreeChart 1.0.16

Informações sobre o servidor onde estou tentando hospedar

• Tomcat Version Apache Tomcat/6.0.20
  • JVM Version 1.6.0_15-b03
  • JVM Vendor Sun Microsystems Inc.
  • OS Name Windows 2003
  • OS Version 5.2
  • OS Architecturex86

AGRADECIDO!

8 Respostas

Z

Local roda normal??

vc tem acesso somente a interface web do tomcat??, ou tbm a pasta dele??

A

Local roda normal.
Só tenho acesso à interface, prq eu nem poderia nem estar acessando, um camarada meu, que trabalha na empresa q hospeda liberou pra mim, pra eu ir testando. Mas não tenho conseguido conversar com esse camarada, pois ele faz serviços fora o dia todo.

Obs: eu consigo dar deploy em outros projetos diferentes normalmente, só esse que não!!! =//
Talvez tenha algum segredo, alguma coisa que alguém já passou parecido…
Já to pirando com esse erro, tem uma semana que estou tentando, e na net não encontrei soluções para meu caso.

Z

Já tentou reiniciar o tomcat??, tem como??

alguns erros dão pq não foi possivel reiniciar o contexto

o arquivo war é muito grande??

A

Bom. Quanto a reiniciar, eu não posso fazer, e acho meio complicado, prq teria q derrubar todos serviços que estão no tomcat da empresa.

O .War tem 15Mb Oo

Mas ainda acredito ser algum erro na minha app, pois consigo dar deploy em outros projetos, e esse mesmo projeto, eu já mudei ele de nome, ou seja, mudei seu context pra entrar no tomcat sem substituir os arquivos q lá estão, e…NADA!

vou agradecendo as perguntas e intenção de ajudar! :smiley:

A

Aguardando mais visitas e tentativas de ajuda.
Não se esqueçam de visitar as dúvidas que ficaram para a segunda página!

:smiley:

K

Cara, é melhor esperar seu amigo para poder reiniciar o tomcat, pq a principio não parece ser problema no seu war… se vc ja fez isso outras vezes e deu certo pode ser problema no tomcat…

K

Não sei se isso t ajuda, mas existe um site onde eu testo minhas aplicações com servidor tomcat6 e banco mysql

http://www.eatj.com/

dá uma olhada, acho q se for só pra testes funciona blz

A

Nó.(bem mineirês!!!) hehe.
Vou testar nesse aí que vc mandou, boa indicação, obrigado.

Quanto ao meu amigo reiniciar, não queria acreditar q fosse esse o problema, pois quando subo outro projeto qualquer, funciona perfeitamente.
Maas…vou esperar por isso por enquanto. Obrigado

Criado 23 de setembro de 2009
Ultima resposta 24 de set. de 2009
Respostas 8
Participantes 3