Olá pessoal. Estou com um problema ao efetuar deploy da minha aplicação no TOMCAT.
Seguinte. Tenho acesso ao servidor, e ao tentar efetuar o deploy do meu .WAR, retorna a seguinte mensagem:
FAIL - Deploy Upload Failed, Exception: Processing of multipart/form-data request failed. Read timed out
Gostaria de saber o que pode estar causando esse erro, talvez alguma configuração da minha aplicação errada.
Lembrando que já fiz deploy de outras aplicações e não ocorreu erro. Inclusive já fiz deploy da mesma aplicação uma outra vez, ela funcionou, mas ocorreu um comportamento estranho. Quando dou “undeploy”, ele mostra a mensagem de OK, mas o projeto continua lá, fica um /projeto lá como se não tivesse ocorrido o undeploy. Ele não starta também. òÓ
Como o projeto anterior aparentemente continua no servidor após o undeploy, eu criei o mesmo projeto, com outro nome(projeto2), pra não dar conflito, e continua dando o erro que informei acima, o FAIL.
Então minha dúvida são logo duas:
1 - Como solucionar o erro acima.
2 - Como dar o undeploy forçado pra fazer ele sumir do servidor - Posso pedir ao administrador pra apagar a pasta na unha? Shift + Del?
Informações sobre minha aplicação:
- Eclipse Ganymede 3.4.1
- JVM Version 1.6.0_15-b03
- OS Windows XP 5.1
- Apache Tomcat/6.0.18
- JSF
- RichFaces 3.4
- JFreeChart 1.0.16
Informações sobre o servidor onde estou tentando hospedar
- Tomcat Version Apache Tomcat/6.0.20
- JVM Version 1.6.0_15-b03
- JVM Vendor Sun Microsystems Inc.