Estou pensando em comprar um play 2, só que ainda estou na dúvida se compro ou não. Vocês acham que vale investir o dinheiro em cima do console ou já passou o tempo do play 2?
Ainda vale a pena comprar um play2?
23 Respostas
se tu jogar bastante vai valer a pena
é a mesma coisa que dizer “vale a pena comprar um chokito?” a resposta óbvia “se tu gosta e tá com vontade de comer doce, vai fundo”
tu poderia pensar em comprar um play3, mas acredito que você não tem vontade de comprar jogos originais de play 2 pra jogar no play 3…
Eu acho que sim, até pelo preço do PS3 que continua bem caro, a lista de títulos do PS2 é bem grande, de todos os gêneros.
Se já se passou o tempo do ps2, isso é muito relativo… vale a pena sim ter um. Especialmente se nunca teve, vai ter uma grande variedade de jogos pra passar o tempo.
Mas eu no seu lugar economizaria mais, e pegaria um Wii.
Sim compensa, tem muito jogo pra vc se divertir e que continuam atuais. Para tirar total proveito certifique-se que sua TV possue entrada para videocomponente e compre o cabo para o PS2 (ele não vem com o PS2).
Boa jogatina.
Estou pensando em comprar um play 2, quase não jogo, mas to precisando relaxar tb hehehe
Claro que vale!
Acho que vale a pena até comprar um Mega Drive e, principalmente, um Super Nintendo 
Eu acho que vou comprar na metade de Julho algum desses dois que eu falei.
Abraço.
Sim compensa, tem muito jogo pra vc se divertir e que continuam atuais. Para tirar total proveito certifique-se que sua TV possue entrada para videocomponente e compre o cabo para o PS2 (ele não vem com o PS2).Boa jogatina.
Ligar o som na saída auxiliar do Home Theater também fica legal.
Sim compensa, tem muito jogo pra vc se divertir e que continuam atuais. Para tirar total proveito certifique-se que sua TV possue entrada para videocomponente e compre o cabo para o PS2 (ele não vem com o PS2).Boa jogatina.
Ligar o som na saída auxiliar do Home Theater também fica legal.
Uhum, principalmente o PS3 quem tiver é obrigatório.
Compre um Wii, dois wiimotes e divirta-se !
Se vc nunca teve um ps2, ele não fica devende em diversão para os consoles de ultima geração, e o preço está bem mais acessivel.
Acho que vale a pena. Eh um console muito bom e tem muito jogo legal, destaques para:
- GTA San Andreas
- God of war
- Black
- Call of duty a Medal of honor’s da vida
- Gran Turismo
//Daniel
Compra um Wii!!! \o/
Mais barato d ps3 e eh show d bola!
Eu gosto bastanteee do play2, não tenho do que reclamar e continuo investindo muito nele
…
O play3 é show de bola, porém vc gasta muito mais $$$$ com os jogos originais e com o próprio console… 
curto esses jogos:
guitar hero (heheh… adoro!!!)
burnout
god of war
eu pretendo fazer isso mesmo… esta bem barato e tem jogos otimos…
O PS2 hoje é o melhor custo beneficio entre todos os consoles.
Não é por nada que a Sony continua fabricando, inclusive irá começar (se já não começou) a fabricar ele no Brasil.
O preço está realmente muito bom.
O Wii pode ser mais divertido, mas não vale o que custa.
O PS2 hoje é o melhor custo beneficio entre todos os consoles.Não é por nada que a Sony continua fabricando, inclusive irá começar (se já não começou) a fabricar ele no Brasil.
Se vc pensar que o wii eh mais ou menos o mesmo preco que um xbox360 (que eh deprimente), nao eh tao caro.
Alem disso eh inovador com o wii remote e os classicos nintendo de sempre (mario, zelda, metroid) vale totalmente a pena.

Outro jogo bem interessante é:
- The Godfather - Estilo GTA, mas é igual ao filme.
Outro jogo bem interessante é:
- The Godfather - Estilo GTA, mas é igual ao filme.
Sim, bem legal godfather!
O PS2 hoje é o melhor custo beneficio entre todos os consoles.Não é por nada que a Sony continua fabricando, inclusive irá começar (se já não começou) a fabricar ele no Brasil.
Se vc pensar que o wii eh mais ou menos o mesmo preco que um xbox360 (que eh deprimente), nao eh tao caro.
Alem disso eh inovador com o wii remote e os classicos nintendo de sempre (mario, zelda, metroid) vale totalmente a pena.
Beleza, mas se você pensar que o Wii não te oferece nem metade do que o xbox360 oferece, não tem nem 1 quinto das possibilidades do xbox 360 ele se torna muito caro.
É obvio que o que faz o Wii tão interessante é o sensor de movimentos dele. E a inovação toda do console. Mas tudo isso na minha opinião ainda não valem o preço. Aqui em porto alegre está custando em média 1.500,00. Achei numa loja já desbloqueado por 1.400,00. Ele tinha que custar metade disso para eu achar que está valendo.
É mania minha, mas sempre avalio se o que estou recebendo vale o que estou pagando 
Beleza, mas se você pensar que o Wii não te oferece nem metade do que o xbox360 oferece, não tem nem 1 quinto das possibilidades do xbox 360 ele se torna muito caro.É obvio que o que faz o Wii tão interessante é o sensor de movimentos dele. E a inovação toda do console. Mas tudo isso na minha opinião ainda não valem o preço. Aqui em porto alegre está custando em média 1.500,00. Achei numa loja já desbloqueado por 1.400,00. Ele tinha que custar metade disso para eu achar que está valendo.
É mania minha, mas sempre avalio se o que estou recebendo vale o que estou pagando ;)
Eu também acho que ainda está muito caro… não vale a pena…
Achei o Wii a 899,00… o preço tá bom…
Só não comprei pq já tenho o ps2 e não jogo muito…
concordo com o marcelomartins acima, é o melhor custo benefício.
Apesar de ter um ps3 (que naum tem desbloqueio) estou querendo comprar um ps2 desbloquado por causa da quantidade e variadade de games pra esse bicho. O ps3 é bom e talz mas AINDA muito caro (e não vai baixar tão cedo, não vai mesmo! só se o dólar despencar e olha lá).
O pior de tudo é o preço dos games pro ps3, título em lançamento (tipo little big planet) naum sái por menos de 200 pratas aqui (lá fora 50 doláres).
Naum preciso dizer qto é um game pro ps2 né? E viva uruguaina (RJ) !!!
aí tam++, preço bom - pra quem gosta de game europeu.
Já pra mim, IMO, game é sony mesmo. Minha mulher queria a p. do wii fit mas graças aos céus consegui tirar isso da cabeça dela …
:twisted: