Ola, o que eu estou querendo e so uma ajuda na interpretacao do texto, pq nao consegui entender direito. Se alguem puder me explicar direito a parte em que ele explica as tarifas e o tempo, e gostaria de entender esse enunciado. Aqui vai:
Um estacionamento cobra uma taxa minima de $2 para estacionar por ate 3 horas. Um adicional de $0.50 por hora nao necessariamente inteira e cobrada apos as tres primeiras horas. A carga maxima para qualquer dado periodo de 24h é $10. Suponha que nenhum carro fica estacionado por mais de 24h. Escreva um aplicativo que calcule e exiba as taxas de estacionamento para cada cliente que estacionou nessa garagem ontem. Voce deve inserir as horas de estacionamento para cada cliente. O programa deve exibir a cobranca para o cliente atual e calcular e exibir o total dos recibos de ontem. O programa deve utilizar o metodo calculateCharges para determinar a cobranca para cada cliente.
A duvida esta aqui. Nao estou entendendo muito o q ele ta pedindo ao dizer isso:
Um estacionamento cobra uma taxa minima de $2 para estacionar por ate 3 horas. Um adicional de $0.50 por hora nao necessariamente inteira e cobrada apos as tres primeiras horas. A carga maxima para qualquer dado periodo de 24h é $10. Suponha que nenhum carro fica estacionado por mais de 24h.
Dai ele quer que faca oq??,Sinceramente, n to conseguindo interpretar. Eu sei q tem q calcular o total dos recibos e tal, mas pra isso tenho q entender as tarifas e o tempo ne? Vlw.