Pessoal estou enfrentando um problema aqui na empresa que trabalho, vou pegar um projeto onde vai ser usado PowerBuilder e eu não sei nada sobre esta linguagem, ja pesquisei na net mais nao encontrei muitas coisas.
Queria saber do pessoal aqui se alguem teria algum material, tutorial, em ingles ou portugues que ensine PB, desde do basico ate algo mais avançado!
Não julgue que eu sou mais um que crio um topico no GUJ sem antes pesquisar o que quero! E sim ja andei pesquisando sobre PB, até achei algumas coisas interessantes, o F1 do proprio PB é muito bom, mais acredito não ser o bastante, nem o começo do que preciso, por isso venho aqui no GUJ tentar encontrar alguma ajuda e de alguem que esteja disposto a ajudar!
fiaux obrigado pela sua resposta!!!
Então pessoal, alguem teria algum material desta linguagem?
Agradeço a todos
[]’
M
msl3000
Olá adri1182!
Estava pesquisando recursos/exemplos PB e vi sua ‘revolta’ com a falta de conteúdo da linguagem, eu tenho um material impressora e links com exemplos PB’s, foi muito dificil achar, vc ainda está precisando de ajuda?
A
adri1182
eae msl3000,
cara, qualquer coisa que vc me arrumar sera bem vinda!!!
uma boa parte aqui eu ja conclui, mais ainda tem uma boa parte que eu acredito que sera bem dificil, pois agora que a “cara” da aplicação foi criada, vou comecar a implementar regras pelo codigo do PB,
me manda ai as coisas que vc encontrou/tem, sera de grande ajuda