Olá, estou começando a aprender a programar em Java, e estou com uma dificuldade na criação de um código.Queria saber se vocês poderiam me ajudar?
o código é sobre um jogo de 1 vs 1, até agora só consegui fazer os gets e sets do código, vou mandar a foto do código e do exercício.
Ajuda na criação de código
11 Respostas
Você conseguiu fazer getters e setters, mas não sabe criar uma classe?
1 - Criar uma classe chamada “Avatar”;
1.1 - Você sabe o que significa os sinais (-, +, #)?;
1.2 - Declarar os atributos: forca, defesa, vida… (todos sem acento, começando sempre em minúsculo);
2 - Criar outra classe chamada “Guilda (É isso mesmo?)”;
2.1 - Declarar os atributos: nome, quantidade…]
2.2 - Declarar um Array Avatar (<a href="https://www.devmedia.com.br/trabalhando-com-arrays-em-java/25530">Tutorial Array</a>)
3 - Seguir passo 1
Sei, eu criei as classes e coloquei todos os atributos private, fiz switch no atributo tipo, para o usuário escolher o tipo do lutador, mas agora não sei o que fazer, sei que tem que criar uma array, mas nunca fiz, não to conseguindo mandar as fotos do código, vou copiar e colar o código aqui.
/*
- To change this license header, choose License Headers in Project Properties.
- To change this template file, choose Tools | Templates
- and open the template in the editor.
*/
package powersgame;
/**
*
-
@author berna */ public class Avatar { private int forca; private int defesa; private int vida; private String arma; private int fe; private int magia; private String tipo;