Olá bom dia!
Tenho 2 problemas:
1º problema:
Estou fazendo um projeto Web feito no eclipse em jsp e html, mas aconteceu algo estranho…
Primeiramente fiz todas as paginas em html pelo dw para deixa-las com uma cara mais agradavel, depois adaptei para jsp, passei quase todas menos umas 5 que nao iriam usar o jsp, entao nao haveria a necessidade para tal.
Sendo assim fica como exemplo real: a pagina index.jsp chama a pagina menu.html via <jsp:forward page=“menu.html”>
No browser do google funciona certo, mas no Internet Explorer e no proprio eclipse quando mando rodar pelo “run on server” nao funciona, ele “passa” pra tela menu com todos os seus botoes respectivos mas totalmente sem funcionalidades e o link da pagina continua com o nome da index.jsp e nao da menu.html…
Visto que nao se eh muito usado o jsp:forward para mudanças de paginas para html, eu decidi mudar todas as paginas restantes html para jsp, jah q o html eh meu unico problema…
Após feita a mudança para da pagina menu.html para menu.jsp, continuou a mesma coisa, nao mudou em nada, continua com o link da index e sem nenhuma funcionalidade na menu…
Alguem poderia me dar uma luz??
2º problema:
Nesse mesmo projeto, foi feito uma pagina de cadastro para um item1, funcionou certinho, usando o google chrome(pois só nele funciona), dai tive que fazer o mesmo cadastro para o item2 só mudando algumas coisas pequenas, alguns campos a mais e outros campos diferentes, fiz um grande copy/paste e fiz as mudanças necessarias…
problemas encontrados: no google chrome nao cadastra… e começou a funcionar no Internet Explorer…
conclusao: o cadastro do item1 funciona só no google chrome e o outro cadastro funciona só no Internet Explorer…
socorrooo x.x