Alguém conhece essa empresa?

18 respostas
A

Pessoal, alguém conhece a empresa Altran de Alphaville?

É que recebi um proposta de estágio lá, só que já inicie um estágio a menos de um mês, estou ganhando uma boa bolsa e acho que estou ganhando uma boa experiência em Java, esse é meu maior objetivo. Só que essa empresa não é prestadora de serviço em TI, portanto, não sei se o que estou aprendendo e como estou aprendendo é o que vai me ajudar na minha carreira.

Obrigado pela atenção,

Valeu.

18 Respostas

T

É esta aqui ( http://www.altran.com.br ) ? Você está afirmando que ela NÂO é prestadora de serviço ou que ela É prestadora de serviço?

I

Thingol,

A empresa que ele está NÃO é uma prestadora… a Altran é :-).

A

É essa mesmo.
Então, hoje estou em uma que não é prestadora de serviço…ela cria sistemas para propria empresa…
Já a Altran não sei denifir bem…só sei que é a Altran CIS que tem a parte de TI.

A

É essa mesmo.
Então, hoje estou em uma que não é prestadora de serviço…ela cria sistemas para propria empresa…
Já a Altran não sei denifir bem…só sei que é a Altran CIS que tem a parte de TI.

Corrigindo…a Altran é prestadora…

D

Se eu fosse você não sairia , está ganhando uma boa bolsa e aprendendo bem o Java, quer mais o que?

Independente da empresa não ser prestadora de serviços, o importante é trabalhar na área, ruim seria fazer faculdade de Ti e trabalhar com outra rotina, o chamada desemprego intelectual.

Tudo tem seus prós e contras, em prestadora de serviços você tem mais rotatividade de projetos, porém muitas vezes passa apenas por uma etapa do mesmo, não fica do começo até o final, já no seu cenário atual acredito que sim.

E outra, vc sabe qual tecnologia a outra proposta oferece? Vai saber se não vão te jogar para um VB6

L