Ola, tenho esse formulário onde pretendo fazer alteração do usuario cadastrado no banco de dados, porém o código que to usando esse abaixo da imagem não faz nada … ele era pra me levar pra primeira aba com o usuario selecionado e habilitado para edição mas não faz nada vezes nada… alguém sabe o erro ou erros? Grato desde já. Segue a imagem das abas e o código.
//recebe a linha selecionadaintlinha=this.jTableUsuarios.getSelectedRow();//pega o codigo do cliente na linha selecionadaintcodigo=(Integer)jTableUsuarios.getValueAt(linha,0);try{//recupera os dados do bancomodelUsuario=controllerUsuario.getUsuarioController(codigo);//seta os dados na interfacethis.jtfCodigo.setText(String.valueOf(modelUsuario.getCodigo()));this.jtfNome.setText(modelUsuario.getNome());this.jtfLogin.setText(modelUsuario.getLogin());returntrue;}catch(Exceptione){JOptionPane.showMessageDialog(this,"Código inválido ou nenhum registro selecionado","Aviso",JOptionPane.WARNING_MESSAGE);returnfalse;}
M
Marcelo_Granadeiro
Luis_Augusto_Santos consegui resolver apenas fazendo a inversão dos codigos por acaso e deu certo !!!
so que agora as opções de salvar estão desabilitadas vixeee
Agora ao clicar no botão ele me leva para outra aba so preciso liberar o salvar e salvar alterações
this.recuperarUsuario(); this.habilitarCampos();
M
Solucao aceita
Marcelo_Granadeiro
Desculpe a minha ignorância é que sou leigo no assunto, problema resolvido de forma … paciência 1000 …
//recebe a linha selecionadaintlinha=this.jTableUsuarios.getSelectedRow();//pega o codigo do cliente na linha selecionadaintcodigo=(Integer)jTableUsuarios.getValueAt(linha,0);try{//recupera os dados do bancomodelUsuario=controllerUsuario.getUsuarioController(codigo);//seta os dados na interfacethis.jtfCodigo.setText(String.valueOf(modelUsuario.getCodigo()));this.jtfNome.setText(modelUsuario.getNome());this.jtfLogin.setText(modelUsuario.getLogin());returntrue;}catch(Exceptione){JOptionPane.showMessageDialog(this,"Código inválido ou nenhum registro selecionado","Aviso",JOptionPane.WARNING_MESSAGE);returnfalse;}