Oque acham de organizarmos um pra esse final de ano? hehehe
Pode ser no d-edge (ver tópico sobre natal) ou num lugar mais calmo e cedo também.
Amigo | Inimigo secreto do GUJ
103 Respostas
este pico tem uma pgn na net para mais informações ?
Hmm… se alguem instalar / escrever um software de gerenciamento de amigo/inimigo secreto que de pra rodar online, legal… senao, vai ficar meio dificil de gerenciar 
www.amigosecreto.com.br
você até escolhe os presentes por lá.
Boa Daniel! Tou criando um grupo lah… assim que terminar (a conexao ta lerrrrrda) eu posto aqui os detalhes.
O site é que é BEM lerdo mesmo.
Poderíamos sugerir uma faixa de preço (amigável) e esolher os presentes por lá mesmo. Dá até pra sugerir presentes de outros sites.
Tou pensando em algo no preco de um CD (20 a 40 reais). Pode ser?
Como eu gostaria que CDs fossem 15 a 25 reais… hehehe
Mas beleze… esse preço aí é válido. Dá até pra ganhar um DVD.
O mais importante, o valor do presente pro inimigo secreto não importa, desde que seja muito sacana.
Se for inimigo secreto… ai tem que ser chuleira… e sendo assim não vai ser caro… 
Serão 2 sorteios então?
Inimigo secreto nao rola pq eu queria que a galera do GUJ que mora fora de sampa tambem participasse… e qual a graca de fazer um inimigo secreto se nao da pra ver a cara de desgosto de quem recebe o presente? :twisted:
…e tem um ponto tb… como fazer inimigo secreto entre pessoas que não se conhecem pessoalmente… imagina… vou dar um presente pro cara estudando seus topicos a analizando o seu nick 
Tá lá!
Quem quiser participar do amigo secreto, é só se cadastrar no www.amigosecreto.com.br e escolher o grupo com o nome prá lá de sugestivo de “GUJ”, montar a lista de presentes e etc e tal.
O sorteio rola dia 15, mas essa data foi escolhida bem nas coxas - se alguém tiver uma sugestão melhor, é só falar.
É uma pena não poder se realizar um inimigo oculto!Lembro-me de um entre amigos em que um amigo vegetariano ganhou um bife de fígado,um baixinho um tamanco,o que é contra bebida uma 51,o religioso uma playboy,e o machão uma calcinha!huahauhauh…um desses aqui ia ser rulz!Pena q a distância realmente é um fator contra…
Teve inimigo oculto a um tempo atraz que eu participei que quase metade do s presentes vieram de sex shop: algemas, objetos fálicos de chocolate e acessorios em geral.
Levando em conta que vc está em Marte, Ironlynx. Está longe mesmo!
Louds, que tipo de círculo de amizades vc costuma frequentar? Todos são assíduos frequentadores de Sex Shops e Pip Shows? hehehehehe…
Mas e aí, entao não vai ter uma reunião, seria só entrega, via Sedex mesmo?
Vou mandar o meu por e-mail.
Sedex - assim nao fica GUJ-SP versus GUJ-BR, e todo mundo pode participar 
Então vamos fazer uma video conferência via Net Meeting… heheheheh.
To dentro…
Um abraço!
Também tô dentro. Já me cadastrei lá. Se aparecer algum Bruno Ventorim Gabrielli lá sou eu.
Quem eh Julio Cesar de Lima Carvalho? Ironlynx?
Nein!
Sedex - assim nao fica GUJ-SP versus GUJ-BR, e todo mundo pode participar :D
Até queria participar, mas só o Sedex já é quase metade do preço do presente… :?
Vai acabar um depositando R$ 30,00 da conta do outro…
E o mais legal dessas coisas é justamente a bagunça na hora da entrega, mandar pelo correio tira toda a graça.
[]'s
Rodrigo C. A.
Sou eu!!! 
Só para não deixar dúvida:
Marcelo Esperandio = maresp
E aí, comoEestá esse negício, vai rolar mesmo, como vai ser a entrega, por sedex mesmo??? o sorteio vai ser dia 15/12, né ? 
Aff… por favor não reparem nos erros do post anterior, ok ? :oops:
Pessoal:
Entrei nessa tb…porém, caso a troca de presentes seja num encontro ai em Sampa, pra mim não vai dar…porém, se a troca de presentes for via correios, tudo bem, dai to dentro mesmmo! 
Estou aguardando a aprovação do moderador!! :lol:
ate mais…
Pessoal:
tipo, não tem como, apos o sorteio e ao sabermos quem foi que pegamos, falar com essa pessoa e pegar o endereço dela, mandando direto do site para a casa da pessoa? Existe essa possibilidade?
Me desculpem, mas é a primeira vez que participo de um amigo secreto “virtual”… :oops: 
Acho que deve ser assim, mas não custa falar (ops, escrever…
) né?!
ate mais…
Galera,
Agora que o sorteio já foi feito, como vai ser? A gente já vai enviar os presentes? :shock: :lol:
[]'s
A data pra envio dos presentes eh a partir do dia 20… se alguem mandar antes (ou ja mandou, ateh), por favor, nao faca barulho ate la 
Enquanto isso, divirtam-se com o lance de mensagens anonimas 
A data pra envio dos presentes eh a partir do dia 20… se alguem mandar antes (ou ja mandou, ateh), por favor, nao faca barulho ate la![]()
Enquanto isso, divirtam-se com o lance de mensagens anonimas :P
Ou seja, todo mundo sacaneando o cv!
Pergunta idiota :arrow: E se alguém furar?
Seria bom confirmar se todos lá cadastrados estão mesmo dispostos a participar…
Eu to dentro!
Ehehehe…
esse lance das msg anonimas eh show… 
legal mesmo…show esse nosso amigo secreto!!! 
ate mais…
Se alguem furar, a gente faz um inimigo secreto onde o unico sorteado eh o furao. Vai chover assinatura da G-Magazine (ou Sexy, dependendo do caso) na porta do/a mardito/a 
Ou coisa pior.
Ou coisa pior.
Po, louds, assinatura da MSDN tambem jah eh pegar pesado demais 
Eu tava pensando em coisa tipo assinar toneladas de newsletters de .net além de pedir toda tonelada de mala direta e ‘starter-kits’.
E por falar em assinatura… Loud, traduza a sua assinatura pessoal!
Machado de Assis traduzia poesia.
Não sou Machado de Assis.
Mas isso nem de perto é poesia…
Oba!!! Eu tirei alguem que eu sei quem é ;oP
Bem que a gente podia se encontrar para trocar os presentes de quem mora por aqui mesmo ;o(
caham… voltando ao assunto…
Os presentes devem ter valor TOTAL MAXIMO de 40 reais, entao, antes de escolher os presentes, deem uma bisbilhotada no submarino pela taxa de entrega pras suas casas (por exemplo, se vc mora em sampa, faca as contas com alguem que mora na grande sp, no interior de sp e fora do estado), e certifique-se de que nao vai passar de 40 reais, nem sair por menos de 20. Assim fica justo pra todo mundo e eu nao tenho que aguentar ninguem reclamando depois 
No meu caso acho que quem me tirou pode mandar via CR mesmo pq um sedex de SP para cá deve estar +ou- R$ 28 mangos.
O meu eu fiz alguns calculos…mas é complicado morar no interior…o valor do sedex é grande… 
bom, mas sussu…tem um livro la que eu coloquei, show de bola, o Hobbit, do J.R.R.Tolkien (o cara que escreveu Senhor dos Aneis)…show de bola, e tal… :lol: :lol: :lol:
(não é dica não tá?! 
ate mais…
Poderiamos marcar 1 dia pra entrega de amigo secreto pros contemplados de São Paulo. Aqueles que moram e vão entregar pra pessoas de sampa…
Whoops. Mas noticias, galera, temos um desertor. O Daniel vai sair de ferias e nao vai ter internet la no brejo onde ele vai se meter. Vou refazer o sorteio… espero que todo mundo tenha seguido meu conselho e nao comprado nada 
PS: pior que eu tinha tirado o mardito… huehueuhe :lol:
eu AINDA não comprei… mas pq ele nao manda/recebe antes entao?
Bom, agora jah foi… jah refiz o sorteio 
E QUEM NAO ESCOLHEU NENHUM PRESENTE, VE SE SE COÇA! 
Ai CV!!!
Eu te mato!!! Eu ja tinha comprado ;õ(
Agora vou ter que comprar outro ;o/
Ainda bem que o que o meu ex-amigo secreto pediu é bem bacana e vai ficar pra mim hauhauhauhahu
Ps.: Eu não conheço quem eu peguei… não sei quem é a pessoa pelo nome
Fora que o cv sorteou [telefone removido] vezes…
vamos tumultuar aqui…
hahaha, e ai cv quantas vezes vc vai sortear esse negócio, 
CV
Assim que vc parar de sortear, avisa tá?!

brincadeira…mas ficou meio confuso…terei que começar meus “contatos” de novo…rs
ate mais…
hahahahaha…
Só pq o CV pegou um cara (oooops) que pediu uma TV de Plasma ele sorteou de novo e de novo.
O pior p site ta lento pacas…
Só uma coisinha totalmente off topic… eu vou na pré-estreia do Retorno do Rei la la la ;oP
Este ano não foi junto com a imprensa (maldita desorganização da warner) mesmo assim ta valendo! ;D
Como o cv só pediu coisa estranha ele vai ficar sorteando ate todos nós termos comprado o lixo dele.
Eu, por exemplo, solidario como sou, não vou jogar fora o presente que já tinha comprado pra ele.
PS: cv, sua assinatura da Gmagazine começa a partir de janeiro.
Heim? Retorno do Rei? Estamos voltando à monarquia aqui no Brasil???
Agora sim vamos pro buraco! hehehehhe
Do dia 19 ao dia 31 tem Senhor dos Anéis I e II ESTENDIDO aqui em SP.
Sei que vai passar no Shopp. Sta Cruz.
Daniel:
ahahahahaha…eis o maior fã do Senhor dos Aneis…
to sabendo dessa versão estendida do I e do II…será um show de bola…e é bom levar uma pequena “almofada”… 
Estou muiiito ancioso pela chegada do Retorno do Rei…tanto que minha assinatura e avatar me condenam!! :lol:
No entanto, estão lançando a versão estendida dos dois primeiros, somente em 5 salas de cinema do Brasil, por isso, só para quem mora nas capitais mesmo.
O Retorno do Rei teria lançamento simultaneo com USA (17/12) aqui no Brasil, no entanto, nossa “querida” ###$$%%$#%$#$$% Xuxa terá o lançamento do filme dela dia 19 e “pediu” para que fosse adiado o lançamento do Senhor dos Aneis aqui no Brasil…pq será??? :lol:

vamos lá…a jornada termina…está chegando a hora do Retorno do Rei!!! 8)
ate mais…
Você está “linda” no seu Avatar, richardpeder.
Armitage:
To meio por fora…mas o lançamento do Senhor dos Aneis: O Retorno do Rei será só mesmo dia 25/12 a estréia aqui no Brasil?
Ou os planos da Xuxa foram pro água abaixo… :lol:
Sou um grande fã, mas to a mais de 2 semanas procurando a data com precisão de lançamento aqui no Brasil e só achei 25/12.
Vc sabe a data do lançamento? a pré-estreia??
atemais…
Antes ia ser no dia 17, não ia?
Dia 25 , Natal? Affff… estarei arrotando peru.
Podia ser de novo no dia 01/01.
Senhor dos Aneils é filminho de segunda.
Oque liga é aquele da Sandy e Junior. O daniel viu e recomenda.
Sim…
Acquaria… Inclusive, numa cena de banho, a Sandy mostrar as suas canelas… Provocando arrepios na galera da platéia.
Daniel:
eheheh…o avatar não mostra quem eu sou realmente, se é que me entende… :lol: :lol: 
:arrow: Essa, para quem não sabe, é Arwen, a Estrela Vespertina,princesa elfa, filha de Elrond, rei elfo, da Casa de Valfenda…e pelo que diz a lenda, futura esposa do Rei Aragorn e por consequência, rainha de Gondor…
Ela ajudou Frodo, quando os espectros o pegou, juntamente com os outros hobbits e Aragorn, na Montanha do Vento, a caminho de Valfenda.
Nossa, esse post ta se convergindo pra algo em relação a Senhor dos Aneis?? :lol:
ate mais…
Vou responder correndo o risco de levar uma bronca por fugir do tópico hehehehe
SdA - RdR - Pré-estreia para a imprensa 13 de Dezembro, para os fãs 20 de Dezembro.
SdA - RdR - Estréia Nacional dia 25 de Dezembro.
A Warner ainda não tem idéia se as versões estendidas serão lançadas no Brasil… ela diz que o problema esta nas negociações com a New Line ;o/ pelo menos foi isso que o pessoal da acessoria me disse na última vez que liguei, mas com o lançamento no cinema fica bem mais facil ver estas versões em DVD por aqui… eu assisti “A Sociedade do Anel” estendida e nossa!!! Não tem comparação com o que vi no cinema MUITO melhor!!!
Agora chega! Senão vou apanhar da moderação brincadeirinha! ;o)
Armitage:
o forum aqui é off topic, esqueceu? Não vai apanhar da moderação não… :lol:
Essa “estreia” dia 20/12 é pra quem?
Não é nacional neh??
A pra imprensa ja foi entao?
Fica sussu…
louds:
Se for falar mal do Senhor dos Aneis, vamos para MP, pq aqui os moderadores não vão aceitar o que vou te dizer… :lol: :lol: …porrada!!!
eheheh…brincadeira…mas nao fale assim do filme, vc me magoa! 
ate mais…
Armitage:
Pelo jeito é fã de Senhor dos Aneis tb? :lol:
Oh, me autoriza no seu icq tá?! Vamos conversar mais reservadamente fora daqui… :lol:
ate mais
Louds, corta que o richardpeder já chorou. Apelou, perdeu!
Dia 20 é para as Comunidades Tolkien (Conselho Branco, Valinor, Duvendor, Ponei Saltitante e etc…) e para os que ganharam convites dos parceiros da Warner como a TNT.
E vou pelo Conselho Branco ;o) fazer parte da diretoria tem algumas vantagens fora as dores de cabeça hauhauhauhahu
O convite do ano passado foi impreso em plaquinhas de madeira muito lindo!!! Quero só ver este ano ;õ)
Armitage:
Pelo jeito é fã de Senhor dos Aneis tb? :lol:
Oh, me autoriza no seu icq tá?! Vamos conversar mais reservadamente fora daqui… :lol:
ate mais
Climinha detectado!
O Cinemark vai passar as versões estendidas, no site já tem a programação.
[]'s
AE SEU BANDO DE #$%#$%
se querem falar se senhor dos aneis, facam via icq…
o topico ha eh off-topic, e sempre fica off de off dentro de um off-topic…
E eu nem sei mais quem eu tirei no amigo secreto
Rafael
daniel:
que nada…clima nao…foi detectado o poder do Um Anel sob nós,rs
:lol:
ate mais…
Voltando, voltando, voltando, voltando, voltando, voltando…
cv, como ficou EXATAMENTE o esquema do Amigo Secreto?
Está valendo o terceiro sorteado?
AE SEU BANDO DE #$%#$%
se querem falar se senhor dos aneis, facam via icq…
o topico ha eh off-topic, e sempre fica off de off dentro de um off-topic…
E eu nem sei mais quem eu tirei no amigo secreto
Rafael
Nossa que stress!!! Eu tambem não sei quem eu tirei ;o/
Em tempo :
Daniel você era o meu amigo secreto ;oP
A Armitage, como uma garota legal e sensata, me daria o presente mais caro né.
Eu tinha tirado nosso amigo richardpeder.
Richard, eu esqueci de usar a tag [sarcasmo]
[sarcasmo]
Da mesma forma que me sacanearam e contaram o final do matrix,
vou contar aqui a do RdR. hahahahahaha:twisted:
[/sarcasmo]
A Armitage, como uma garota legal e sensata, me daria o presente mais caro né.Eu tinha tirado nosso amigo richardpeder.
Eu comprei o DVD ;oP agora é meu la la la
ahahah
eu tirei dois já…e tem o 3 que nao revelo…porém, revelo só o primeiro
Paulo Silveira…alguém conhece ele??? :lol:
Pois era ele meu amigo secreto…rs
ate mais…
Obrigado Armitage…
seria de bom uso, mas preferiria o CD do 50 Cent… prefiro RAP, se me entende!
Obrigado Armitage…
seria de bom uso, mas preferiria o CD do 50 Cent… prefiro RAP, se me entende!
Eu quase comprei o CD… mas optei pelo DVD… não sou fã do Maná mais vai ficra de presente para minha irmã heheheh
Eu prefiro qq metal hahuauhahu eu vou no Iron de novoooooo!!!
Bem que meu atual amigo secreto podia ser gentil e escolher logo alguma coisa… se nas proximas 12 hs ele não escolher nada mando uma mensagem… se completar 24hs e ele ainda não tiver escolhido nada vou fazer a assinatura da G Magazine pra ele hauhauhauhahu
ahahaheu tirei dois já…e tem o 3 que nao revelo…porém, revelo só o primeiro
Paulo Silveira…alguém conhece ele??? :lol:
Pois era ele meu amigo secreto…rs
ate mais…
Então vc é o mão de vaca que ficava reclamando dos presentes caro dele :?: 
Bem, brincadeiras a parte, mas ficou confuso esse amigo secreto, em :?: :shock: 
Mas, beleza, 8) vamos continuar com a brincadeira que está ficando divertido 
Pô, aí fica fácil saber quem vc tirou!!! 
acabou de revelar seu amigo secreto
Ou não… heheheh
Voltando, voltando, voltando, voltando, voltando, voltando…cv, como ficou EXATAMENTE o esquema do Amigo Secreto?
Está valendo o terceiro sorteado?
Yeap. A menos que alguem resolva sair de novo 
Xeu me explicar - o sorteio do meio foi cancelado e refeito pq eu fiz o re-sorteio ANTES de tirar o Daniel Quirino… eh, eu sou meio cabecudo 
Eu tinha tirado o cv no primeiro sorteio… no segundo tirei o paulo silveira e no terceiro… não vou falar…
Mas tenho uma coisa pra falar para os fãs de Sr. dos Anéis:
EU JÁ ASSISTI O RETORNO DO REI!!! HAHAHAHAHAHAHAHA
As vezes trabalhar com a imprensa é bom pacas…
Alguém quer o final??
Um abraço!!!
A propósito… alguém viu o primeiro trailer do Homem-Aranha 2?? Animal…
Um abraço!
Ei Doug, eu tinha pego vc… hahahaa Mas essa história de ter visto o retorno do Rei… tu quer me dizer que tu já olhou e eu vou ter que sofrer por mais uma semana para podere assistir??? (eh foda, hahaahahah)
Bom pelo menos nesse findi vou olhar as duas estendidas pra não sofrer tanto, ahahaha!!!
Fallow
Eu fui ver Matrix só ontem, nao vi o Retorno do Rei ainda, e tb não sei mais quem eu tirei.
Aê, CV, apesar do site lerdo, e das confusões, tá funcionando belezinha nosso amigo secreto…
Eu tirei o Caio Filipini!!! Depois o Cv… e agora “um outro”… Hehehehe…
A gente pode fazer um esquema de redirecionar os presentes de quem já tinha comprado… :mrgreen:
Mas então é pra comprar só no sábado, é isso?? Ou melhor esperar, pra ver se mais alguém fura??
Tudo de bom!!
Dougzilla:
eu li o livro do Retorno do Rei… :lol:
No entanto, sei que o final do livro não é igual o final do filme…(acredito).
No entanto, guarde este segredo para vc, senão será “malhado” (como o Judas…
) em público… :lol: :lol:
Eu faço questão de ir aos cinemas dia 25/12 (primeira sessão), ver o inicio, o meio e o final do filme…hehehee 
ate mais…
Aê DUKE… eu tinha te tirado e quase comprei seu presente… o que não seria tão ruim ficar com ele pra mim 
Caso aconteça mais um sorteio vou mandar pro futuro sorteado o presente do atual…
Vamos todos mandar a fatura do cartão de crédito para a casa do cv.
Serio? Gostei!!!
Por sinal, se meu amigo secreto preferir pagar minha dívida do cartão no lugar de mandar 1 presense vou adorar. Alem de ficar abaixo do limite de 4000 estabelecido.
Legal, elas vao ser convenientemente redirecionadas pra lata de lixo mais proxima, e os devedores vao ser voces 
Legal, elas vao ser convenientemente redirecionadas pra lata de lixo mais proxima, e os devedores vao ser voces :D
Agora é tarde. Eu já faturei a BlueBox no valor da minha fatura :roll:
Ei Doug, eu tinha pego vc… hahahaa Mas essa história de ter visto o retorno do Rei… tu quer me dizer que tu já olhou e eu vou ter que sofrer por mais uma semana para podere assistir??? (eh foda, hahaahahah)Bom pelo menos nesse findi vou olhar as duas estendidas pra não sofrer tanto, ahahaha!!!
Fallow
Hehehe, mas o seofrimento valerá a pena… as vezes alguma estagiária que tem alguns bons contatos aqui no trabalho (não me pergunte como) consegue uns convites para exibições de imprensa… aí, eu vou né? Cara, posso dizer que o filme é animal, para quem leu o livro, não se preocupe… segue bastante a história, pulam algumas coisas, claro (que eu não vou falar o que é, mas uma delas está rolando solta pela internet!), mas o filme é maravilhoso!!! Lembram a grandiosa batalha do filme anterior??? Vira desenho animado perto da desse filme… garanto!!!
Um abraço!
Dougzilla
Obrigado por nos dar essa prévia ai do RdR…acredito que será show mesmo…será 3 horas e 20 minutos de pura emoção…e pelo trailer que tenho aqui, a batalha do Abismo de Helm será coisa pequena… :lol:
ate mais…
Cv e demais amigos:
Posso comprar o presente do meu amigo secreto ou devo esperar sabado??
cv: será que haverá mais algum imprevisto ou vc descarta essa hipotese??
ate mais…
Essa devia ir pro hall da fama como pergunta mais absurda ja feita aqui no GUJ…
Pior que essa só a frase do Don Russenfeld no Iraque.
pergunta infeliz… :oops: :lol:
Bom, resumindo:
Vai ter mais sorteio ou posso comprar o presente do meu amigo secreto???

ate mais…