[ANDROID] Tentando atualizando lista após alteração

12 respostas
D

Galera blz?

To com um problema aqui se é o seguinte.

Tenho uma lista com meus contribuintes, e ao clicar em cima de um eu abro uma tela onde eu altero algumas informações dele, ate ai tudo bem. Mas qndo edito o meu contribuinte e clico na seta voltar eu precisava que ele mostrasse a lista com o nome em vermelho, aqui ele mostra a lista com as informações desatualizadas. Eu ate consigo fazer "atualizar" mas da maneira errada, pq na vdd eu chamo a activity e ele carrega a lista novamente, e isso gera uma demora. Sera que alguem pode me ajudar a fazer isso? Desculpa a minha ignorancia no assunto pessoal, é que sou novo e não tenho muito conhecimento.

Segue meu metodo que carrega a lista e envia para o basedapter:
public void mostraLista() {

aguaApp = (AguaApp) getApplication();
        contribuintelista = new ArrayList<ContribuinteJson>();
        enderecolista = new ArrayList<Endereco>();

contribuintelista = aguaApp.getDataManager().buscaContribuinte();
        enderecolista = aguaApp.getDataManager().getEnderecoList();

setListAdapter(new ContribuinteAdapter(this, contribuintelista,
                enderecolista));

}

Meu adapter:

public View getView(int arg0, View arg1, ViewGroup arg2) {

LayoutInflater inflater = (LayoutInflater) context.getSystemService(Context.LAYOUT_INFLATER_SERVICE);
        View view = inflater.inflate(R.layout.modelo_arrow, null);

txtNome = (TextView) view.findViewById(R.id.tvNomePro);
        txtEndereco = (TextView) view.findViewById(R.id.tvEndPro);

try {

for (int x = 0; x < enderecolista.size(); x++) {

if (enderecolista.get(x).getCodigo() == contribuintes.get(arg0).getCod_endereco()) {

if (contribuintes.get(arg0).getAno() == 0) {

txtNome.setText(contribuintes.get(arg0).getNome_proprietario());
                        txtEndereco.setText(enderecolista.get(x).getNome());

} else {

txtNome.setText(contribuintes.get(arg0).getNome_proprietario());