Angular vs JSF

1 resposta
java
V

Boa Noite Galera,
Estou com uma duvida sobre performance, gostaria de saber se ao utilizar angular.js consumindo recursos via serviço rest, é mais performático que utilizar JSF , pensando em um estudo de caso simples,no qual tenho um CRUD básico para manipulação de cliente por exemplo.
Sei que isso as vezes depende do contexto do projeto e tals, mas na maioria dos casos , compensa utilizar angular para ganhar em performance? ou a diferença chega a ser irrelevante?

Obs: Sei que o “two way data binding” do angular é uma faca de dois gumes, e utilizado de forma erronia pode causar problemas,reescrevendo o dom frequentemente, podendo causar alguns problemas performáticos, mas a ideia é que ambas as tecnologias estão sendo utilizadas de forma correta.

Vlw Galera :slight_smile:

1 Resposta

J

Sim, ambos podem se tornar uma bomba se abusar. Cuidado com as modas, dependendo da aplicação não precisa usar AngularJs e nem JSF (este pode descartar imediatamente por ser uma moda que passou, sendo totalmente fora de cogitação mesmo que você ache alguma vantagem nele).

Criado 27 de março de 2016
Ultima resposta 27 de mar. de 2016
Respostas 1
Participantes 2