Apache TomCat

8 respostas
java
P

Aloquei um servidor e o meu dominio está no registro.br… fiz todas as configurações entre dominio (dns) e servidor…
o servidor está instalado o windows server 2012 e como teste habilitei o IIS 8 e coloquei um pagina c:\Inetpub\Wwwroot\index.html e está funcionando quando chamo o dominio www..com.br… desativei e removi o IIS, fui em C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 8.0\conf e editei o arquivo server.xml e mudei a porta de 8080 para 80… inicializei o serviço do apache e abri o navegado e chamei localhost e abriu a minha paplicação sem problemas… quando chamo o meu dominio ele fica procurando e retornar a mensagem que espirou o tempo de pesquisa… O que falta para a minha aplicação acender ao mundo?

Obrigado pela atenção dispensada!

8 Respostas

L

Geralmente você tem que habilitar que o servidor (não só o tomcat, qualquer um) aceite conexões a partir de interfaces de rede além do lo0 (localhost). Essa seria a primeira coisa que eu olharia.

P

Bom primeiramente, obrigado pelo retorno :slight_smile:

Se, não é pedir muito, não tem algum link onde eu possa dar uma lida? Agradeceria muito!

Obrigado!

L

Eu mandei o link de uma thread no stackoverflow ali na minha resposta que lida exatamente com isso. Tem mais uns aqui:

P

Muito obrigado pela atenção dispensada!!!

Só me responde mais uma coisa… como eu fecho essa conversa ou não precisa?

L

Não precisa, outras pessoas podem vir aqui tirar dúvidas relacionadas mais tarde. Se por um acaso alguma das minhas respostas te levou até a solução, marca ela como solução para os próximos poderem vê-la mais rapidamente. Se não, poste a resposta quando descobrir e marque-a como solução.

P

Muito obrigado!

Vou testar hoje a noite!!!

Mais já valeu a ajuda e também já li os três post (conhecimento nunca é demais)!!!

P

Bom dia a todos, mais não funcionou… eu, gostaria de manter esse tópico em aberto pois vou mexer na parte de infra do servidor e ver se acho a solução do problema… caso eu descubra eu vou postar aqui para todos!!!

L

Achei esse link na doc do tomcat: https://tomcat.apache.org/tomcat-8.0-doc/config/host.html, talvez te ajude.

Criado 13 de julho de 2017
Ultima resposta 14 de jul. de 2017
Respostas 8
Participantes 3