Após executar função dar reload na pagina

6 respostas
javascript
R

Bom eu tenho um grid que me traz algumas informações do BD, coloquei um menu para filtrar algumas informações, ele altera tudo certinho, mas ele só vai mostrar no grid a alteração se eu der um F5…
Como posso dar um auto refresh após executar a função

function goList(){

document.FrmTelaBranca.submit();

location.reload();

}

Tentei assim mas não funcionou o reload

6 Respostas

L

Essa submit já deve está fazendo o reload da tela. Manda esse form FrmTelaBranca pra gente ver.

R
> <form name='FrmTelaBranca' method='post' action=''>
> 	<input type="hidden" name="eventName" value='insert'/>
> 	<label style="display:inline">Fazenda: </label>
> 	<select name='FAZENDA' id='FAZENDA' type='text' style="display:inline"
> 	lang='Fazenda,N' onchange='Javascript:return gotoRefreshOrderBy();'>
> 	<struts_logic:iterate id="arrhh_empresa" name="collhh_empresa" scope="page" type="java.util.ArrayList">
> 	<option value='<%=arrhh_empresa.get(0).toString()%>'
> 		<%=arrhh_empresa.get(0).toString().equals(strEmpresaUserSelecionada) ? "selected" : ""%> >
> 		<%=arrhh_empresa.get(1).toString()%>
> 	</option>
> 	</struts_logic:iterate>
> 							
> 	</select>						
> 	</form>
R

talvez ele até esteja dando um reload mesmo, mas não atualiza o grid… só seu eu der F5, tem como eu passar depois desse submit, tipo uns 2 segundo ele redirecionar para uma pagina ?
pois ai é como se tivesse dando um F5 né

L

Tem não, pois ao realizar o submit, qualquer javascript que poderia ser executado, será recarregado.

O ideal é que a ação executada no servidor já atualize a lista que é apresentada na grid. Com isso, quando a página for recarregada, irá ser renderizada com as informações novas. Onde está a lógica desse post executado nesse form? Vi que o action dele está vazio (???).

R

Sobre o post, na verdade era para ser um get … porem com o get ele altera a url dando um EventName, então eu alterei para Post assim ele continuar com a url fixa sem mostrar o event… o porque eu não sei kkkkkk

R

eu fiz uma gambiarra muito ruim, porem foi o mais perto que consegui chegar do meu resultado…
Eu adicionei um botão na frente do menu para confirmar, a unica coisa que ele faz é um refresh na pagina kkkk

Porem ficou muito ruim, toda vez que eu altero o menu ele da um pequeno refresh bem rapido por conta do submit, e ai quando você confirma ele da outro refresh :frowning:

Criado 27 de março de 2020
Ultima resposta 27 de mar. de 2020
Respostas 6
Participantes 2