Eu já tenho um conhecimento de java script legalzinho até, sei oq é função, class , let,var const, funções anonimas, rest, funções assincronas, etc… Mas ainda não consigo entender a linguagem em si e os seus comandos isolados, não sei produzir nada funcional com ela. Como eu poderia compreender essa liguagem ? Existe alguma ordem de aprendizado? Se possivel gostaria de algo que fale sobre como ela trabalha por trás dos códigos, não só os comandos que tem nela.
Aprendendo JavaScript
A
2 Respostas
L
1 like
Tu pode ir lendo os tutoriais desse link: https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/JavaScript
Repare no menu lateral que há os tutoriais:
- Completos iniciantes
- Intermediário
- Avançado
Dê uma olhada, a documentação é muito boa.
E
1 like
Eu imagino que voce esteja se referindo ao JavaScript e nao Java, entao para JavaScript, voce pode dar uma olhada tambem no w3schools!
MDN é legitimo para pegar o contexto dos metodos disponiveis e cobertura de uso em varios browsers. Se voce consegue ler em ingles, seria bom voce ler o livro Javascript: The Good Parts e tambem o Eloquent Javascript
Se voce estiver procurando por aplicacao no mundo real e aprendizado, freecodecamp seria o melhor local para voce crescer!
Boa sorte!
Criado 28 de julho de 2020
Ultima resposta 25 de ago. de 2020
Respostas 2
Participantes 3