Arquivos "fantasmas"

17 respostas
S

Bom dia,

Estou tendo um problema ao salvar arquivos do Word:

Quando salvo alguma atualização em um arquivo, ele gera um arquivo com o mesmo nome com as iniciais ~$. Sei que quando um arquivo é atualizado, esse arquivo é gerado e logo depois some. Mas no computador não estão sumindo mais, eles ficam junto com os outros arquivos, só que quando eu abro não é o arquivo normal, e sim um monte de quadradinhos. Por que será que está acontecendo isso? Como poderia corrigir?

Desde já, agradeço.

17 Respostas

D

:shock:
Este arquivo esta em rede?

E

Soruji:
Bom dia,

Estou tendo um problema ao salvar arquivos do Word:

Quando salvo alguma atualização em um arquivo, ele gera um arquivo com o mesmo nome com as iniciais ~$. Sei que quando um arquivo é atualizado, esse arquivo é gerado e logo depois some. Mas no computador não estão sumindo mais, eles ficam junto com os outros arquivos, só que quando eu abro não é o arquivo normal, e sim um monte de quadradinhos. Por que será que está acontecendo isso? Como poderia corrigir?

Desde já, agradeço.

Isso é um problema antigo do Word. Limpe esses arquivos de vez em quando.

S

Alguns estão. Mas tem outros que estão nos Meus Documentos. E acontece isso até no Desktop. Tô morrendo de medo. :shock: kkkkkkkkkk.

S

Então eu posso excluir esses arquivos que não terei problemas? Na verdade não é só com o Word, mas com o Excel também.

D

resposta: Microsoft
se isso acontece no Calc ou no writer foi por influencia da Micro$oft

S

denisspitfire:

Dá pra explicar melhor, ou é zueira? Como assim, influência da Microsoft?

L

Soruji:
denisspitfire:

Oi,

Quando um arquivo é editado, por padrão sempre é gerado um “temporário” com essas inicias. O que pode estar acontecendo é você ter algum processo (ainda instanciado) segurando esses arquivos. Será que não é isso?

Tchauzin!

S

lina:

Oi,

Quando um arquivo é editado, por padrão sempre é gerado um “temporário” com essas inicias. O que pode estar acontecendo é você ter algum processo (ainda instanciado) segurando esses arquivos. Será que não é isso?

Tchauzin!

Não saberia te dizer. Na verdade não é nem no computador que eu uso. Mas como eu poderia corrigir esse problema? Vou no gerenciador de tarefas e finalizo o processo? Mas qual processo?

Obrigado.

L

Soruji:
lina:

Oi,

Tchauzin!

Não saberia te dizer. Na verdade não é nem no computador que eu uso. Mas como eu poderia corrigir esse problema? Vou no gerenciador de tarefas e finalizo o processo? Mas qual processo?

Obrigado.

Oi,

Uma pergunta: Quando você reinicia a maquina os arquivos continuam ali? Ou são eliminados?

Tchauzin!

D

Soruji:
denisspitfire:

só pra zuar. Mas que tem um pingo de verdade tem.

S

Uhum. A mesma verdade em dizer que os bugs do Mac-Os são influência da Apple. rsrsrs.

S

Oi,

Uma pergunta: Quando você reinicia a maquina os arquivos continuam ali? Ou são eliminados?

Tchauzin!

Eles continuam, me assombrando. rsrsrs. Não são eliminados não.

L

Soruji:

Oi,

Tchauzin!

Eles continuam, me assombrando. rsrsrs. Não são eliminados não.

Oi,

Então esquece o que eu falei sobre o Processo instanciado… rsrs

Eu via isso acontecer quando utilizado o BROffice. Qual a versão do Word que você está utilizando ?

Tchauzin!

E

http://support.microsoft.com/kb/211632

Note que o artigo da Microsoft explicitamente diz que o nome desses arquivos é “ghost images” :slight_smile:

D

ahh cara num esquenta com essas coisas não

formata a maquina e bola pra frente

L

douglaskd:
ahh cara num esquenta com essas coisas não

formata a maquina e bola pra frente

Oi,

Tá zuando né? rsrs

Formatar a maquina por isso?

Tchauzin!

M

Manda não exibir mais os arquivos temporários que some, isso é TEMP, é dessa forma que o office sempre guarda uma cópia da sua edição de arquivos caso sua máquina seja desligada “do nada”

Criado 24 de abril de 2012
Ultima resposta 24 de abr. de 2012
Respostas 17
Participantes 6