Arrastar objetos Android

0 respostas
V

Olá pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês com um probleminha que estou tendo com o android na verdade nem seria com o android, vou explicar direito.

Em um site tenho uns exercicios de arrastar e soltar imagens, nos sistemas operacionais convencionais como o Windows e Linux, a interação do usuario com esses objetos é feito com o mouse, por exemplo o usuário clica em cima de uma imagem e arrasta ela até o local correto, o que acontece no Android é que quando tento arrastar essa imagem na tela a imagem nao se meche o que acontece é a barra de rolagem que se movimenta, todo mundo que já navegou na internet com o android sabe que agente rola a página com o dedo, mais isso no meu caso se tornou um problema.

Minha dúvida é a seguinte como eu posso arrastar uma imagem dentro do navegado do android sem que a barra de rolagem, role?

O arrastar da imagem é feito em javascrip, se alguém por acaso já passou por isso ou tem uma suposta solução, compartilha ae, estou fazendo algumas buscas aqui mas ainda não encontrei nada que possa me ajudar, qualquer informação será bem vinda.

Abraço

Criado 7 de dezembro de 2011
Respostas 0
Participantes 1