o que eu posso dizer é que esta empresa contrata boa parte dos funcionarios pela INFOTECOOP. eu mesmo sou contratado por esta cooperativa.
diversas vezes atrasaram salario e culparam a cooperativa porém, a cooperativa só repassa e nao tem culpa de nada.
meu antigo gerente era PJ e todo mes recebia seu salario atrasado e pra piorar só recebia uma parte do valor da nota e o restante no outro mês já em cima do pagamento do proximo mês. :shock:
teve um mês que só receberam 1/3 e outro somente a metade. ai voce vê, trabalhar esperando ganhar 10 e só receber 5. os que são cooperados como eu agora, já tambem estao de saco cheio deviamos receber todo dia 10 e diretor nos faz reunião babaca pra falar besteira e dizer que é pra gente aguentar as pontas.
eu trabalho nessa empresa já tem um tempo e já não suportamos mais essa situação. não saimos por medo de ficar desempregados pois o mercado do DF é muito pequeno e dominado por meia duzia de outras empresas que estão na mesma ou demitindo…
realmente não sabemos o que fazer nosso sindicato tambem não serve pra nada, o unico meio seria pela justiça comum.
a empresa onde trabalhamos fica na 711 norte, fica em um predio comercial de 3 andares mas tem filiais no brasil inteiro. neste momento estou trabalhando pra um projeto de agencia reguladora federal e essa agencia PAGA EM DIA. e porque eles não nos pagam???
fica ai a dica, nao preciso dizer o nome mas se algum for neste lugar fazer entrevista, fique esperto.