Agora preciso que este javascript faça uma consulta nesse tempo tambem, como fazer ?
<%StringBuildersqlUsuarioEmpresa=newStringBuilder();sqlUsuarioEmpresa.append(" SELECT DISTINCT coalesce(cad_cedente.ced_fantasia, cad_cedente.ced_nome, 'Selecionar empresa') AS emp_nome ");sqlUsuarioEmpresa.append(" FROM fr_usuario ");sqlUsuarioEmpresa.append(" LEFT JOIN cad_empresa_atual ON cad_empresa_atual.ema_usuario = fr_usuario.usr_codigo ");sqlUsuarioEmpresa.append(" LEFT JOIN cad_cedente ON cad_cedente.id_cedente = cad_empresa_atual.id_filial ");sqlUsuarioEmpresa.append(" WHERE fr_usuario.usr_login = '"+wi.getUser()+"' ");PreparedStatementpStmtUsuarioEmpresa=conn.getPreparedStatement(sqlUsuarioEmpresa.toString());ResultSetrSetUsuarioEmpresa=pStmtUsuarioEmpresa.executeQuery();StringempresaLogada=null;while(rSetUsuarioEmpresa.next()){empresaLogada=rSetUsuarioEmpresa.getString("emp_nome");}%>
Conhece ajax?
Coloca esse trecho em outra jsp, cria uma div dentro da jsp em que ela está atualmente e faz o refresh via ajax.
Aliás, scriptlet é para matar, hein?
I
ivolanski
Estou com praticamente o mesmo problema, a diferença é que uso struts 2, hibernate, etc…
Tenho um form e logo abaixo dele uma tabela, quando preencho os dados desse form a tabela deve ser atualizada, porem imagine que vária pessoas estão nessa mesma página e a tabela deve ser atualizada com informações de todos os usuários.
não posso dar refresh na página pois o usuário pode estar preenchendo o form e perderia estas informações…
desculpe, mas resposta como use ajax não vão resolver, sou muito noob, preciso de alguma informação mais específica…
Muito obrigado
I
ivolanski
segue abaixo exemolo do que preciso
seria essa jsp, com um form em cima e atualizando sem piscar a tela nem atrapalhando o preenchimento do form
obrigado
<%@pagelanguage="java"contentType="text/html; charset=ISO-8859-1"pageEncoding="ISO-8859-1"%><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><%@tagliburi="/struts-tags"prefix="s"%><html><head><metahttp-equiv="Content-Type"content="text/html; charset=UTF-8"><metahttp-equiv="refresh"content="5;URL=gerarCorrida.action?funcao=renovarCorrida"><title>Sistaxi - Gerar Corrida</title></head><body><tableborder=3align="center"><tr><thcolspan=3align="center"><h1>Corridas Ativas</h1></th></tr><tr><thalign="center">Cliente</th><thalign="center">RT</th><thalign="center">Ação</th></tr><s:iteratorvalue="listaCorrida"><tr><tdwidth="33%"align="center"><s:propertyvalue="cliente.nome"/></td><tdwidth="33%"align="center"><s:propertyvalue="taxi.rt"/></td><tdwidth="33%"align="center"><s:setname="id"value="listaCorrida[#stat.index].id"/><inputname=""type="button"onclick="parent.location.href='gerarCorrida.action?corrida.id=<s:property value="id"/>&funcao=cancelarCorrida' "
value="Cancelar"></td></tr></s:iterator></table></body></html>
G
guilhermebhte
drsmachado:
Conhece ajax?
Coloca esse trecho em outra jsp, cria uma div dentro da jsp em que ela está atualmente e faz o refresh via ajax.
Aliás, scriptlet é para matar, hein?
Estou chamando o jquery
Criei o arquivo “empresaUsuario.jsp”, nao estou sabendo como continuar daqui em diante.
E
evefuji
com o jquery vc só precisa colocar esse script java em um jsp, e chamar assim por javascript: