Atualizar Netbeans

4 respostas
R

Galera eu sei que a duvida é extremamente noob mais tipo, fui abrir meu netbeans aqui pra dar uma estudada, ai apareceu um balaozinho que tinha atualizacao para 6.8, ai fui ler msgm no msn (kk ) , e quando fui olhar denovo cade o balao ?
Ai fui la Ajuda > Verificar atualizacoes , ele baixo so um plugin la e nao atualizo pra 6.8 .

So estudante ainda galera, tenho pouco contato com o netbeans e nem sei direito como funfa, se alguem ai puder esclarecer ficarei grato.

ty

4 Respostas

Z

Esse balão indica que uma nova versão está disponível no site

caso você queira usar a nova versão, você deve entrar no site e baixa-lo

se você clicar no link que aparece no balão, ele te leva para a página de downloads do NetBeans

R

sim mais nao queria ter que baixar o netbeans 6.8 inteirinho, queria so atualizar meu 6.7.1 pro 6.8;

nao tem como ?

V

Movido para o fórum de ferramentas, frameworks e utilitários.

D

ricardorodrigues:
sim mais nao queria ter que baixar o netbeans 6.8 inteirinho, queria so atualizar meu 6.7.1 pro 6.8;

nao tem como ?

Não. O NetBeans atualiza componentes dentro dele, mas não toda a IDE. Os componentes estão amarrados a plataforma (NetBeans Platfform) e a cada nova versão do NetBeans a plataforma muda também. Sendo assim, se você quer as versões mais novas vc precisa instalar a nova IDE (que vai trazer a nova plataforma).

[]´s

Criado 21 de dezembro de 2009
Ultima resposta 22 de dez. de 2009
Respostas 4
Participantes 4