Olá, como eu faço mapeamento de auto relacionamento com hibernate annotations?
Tenho uma classe chamada ClasseMatMet onde dentro dela tem um atributo ClasseMatMedPai, poré não sei como auto relacionar, olhe a documentação e não vi nada do tipo.
Mandou bem, véio! Tive o mesmo problema, mas agora o tópico tinha a sua resposta!
Me cadastrei aqui só para te parabenizar!
J
jmalaverri
O tenho um problema similar, mas no meu caso o auto-relacionamento é de muitos a muitos porém preciso da combinação de duas e além disso esse auto-relacionamento tem um atributo. Vcs me poderiam ajudar com este quebracabeças?. Como posso fazer para solucionar o auto-relacionamento n-n com hibernate. Estou utilizando JAVA e estou me guiando do tutorial mas não tem nada parecido!
Grata,
Joana
F
favoratti
Joana, se tem atributo você tem que pensar nessa relação como DOIS relacionamentos de 1:N ao invés de pensar como UM auto-relacionamento de N:N.
Sacou?
J
jmalaverri
isso é que estou tentando fazer, mas o que acontece é que um dos atributos é a chave estrangeira u outro atributo é a chave principal da classe e u outro atributo é um String. Como fazo para mapear principalmente as chaves tanto estrangeira como principal numa so classe?
Grata,
Joana
F
favoratti
Joana, não será em uma só classe. Você terá duas classes, agora.
Essa tabela “auxiliar” precisará ser mapeada.
Esse é o lance!
Abraços,
Danilo
H
henrique.valentino
Danilo estou com o mesmo problema da Joana, criei os dois relacionamentos 1:n mas não consegui resolver será q vc poderia me enviar um exemplo.
Valeu !!!
favoratti:
Joana, não será em uma só classe. Você terá duas classes, agora.
Essa tabela “auxiliar” precisará ser mapeada.
Esse é o lance!
Abraços,
Danilo
J
jmalaverri
Danilo, vc consiguiu solucionar seu problema do auto-relacionamento. Eu ainda não consegui!. Será que vc tem alguma sugestão?