Estou com um problema na barra de rolagem de um textarea, a ideia é a seguinte:
tenho um input que ao clique de um Button envia informações para o textarea (como um chat)…
porém a barra de rolagem do textarea não fica fixa em baixo, quando o textarea recebe alguma informação ela
vai subindo…
Gostaria de saber como deixar a barra fixa em baixo, pelo menos até o cursor do mouse movimentar ela.
Talvez você possa pegar alguma dica do código do RichTextEditor, que é um script javascript que desenha um editor de texto no browser. Em vez de usar uma textarea ele utiliza um iframe…
Talvez você possa pegar alguma dica do código do RichTextEditor, que é um script javascript que desenha um editor de texto no browser. Em vez de usar uma textarea ele utiliza um iframe…
Muito obrigado tuliomonteazul, essa função resolveu meu problema…
vlw, abrass
J
jjander.cunha
Boa Noite, resgatando forum. rsrs
estou a dias a procura de uma solução para o mesmo problema que você apresentou no forum, porém segui toda instrução das msg portada, mais não funcionou.
hoje estou utilizando o jsf 2.0 com primeface, será que pode ser isso?