Biblioteca duplicada Android Studio

6 respostas
java
G

Estou com o mesmo erro, porém não exclui a biblioteca, não sei se estou fazendo correto, poderiam me ajudar?

6 Respostas

F

Checou a declaração de dependências?

G

Apresenta esse erro.

All com.android.support libraries must use the exact same version specification (mixing versions can lead to runtime crashes). Found versions 28.0.0, 26.1.0. Examples include com.android.support:animated-vector-drawable:28.0.0 and com.android.support:support-media-compat:26.1.0 less… (Ctrl+F1)
Inspection info:There are some combinations of libraries, or tools and libraries, that are incompatible, or can lead to bugs. One such incompatibility is compiling with a version of the Android support libraries that is not the latest version (or in particular, a version lower than your targetSdkVersion). Issue id: GradleCompatible

Ps: Agora esta 28.0.0 pois desinstalei e instalei novamente, mas não resolveu. mesmo erro de biblioteca duplicada.

R

Manda o que está no seu Gradle pra nós

G

Ta assim.

T

O meu tbm esta acontecendo isso!!

G

Thiago, verifica se no Build ou no logcat se esta com algum erro, pois no meu caso, mesmo aparecendo esse problema não esta com erro no logcat, o App esta funcionando normalmente.

Criado 1 de março de 2019
Ultima resposta 15 de mar. de 2019
Respostas 6
Participantes 4