Diferente doque o pessoal alegou ai em cima, o NETBEANS nem é tão ruim assim, só eh temperamental pra caramba, aprender a mexer com ele ta sendo um pé, eu recomendo o JDev…
Mas sobre o problema eu fui meio radical e copiei o conteudo das minhas .class e joguei elas todas dentro de um .txt, deletei todo meu projeto, e recriei ele… pagina por pagina, depois adicionei os .jar de conexão…
sqljdbc.jar e comm.jar
, e gerei novamete o .jar do meu projeto pela paleta
Run > Clean and Build Main Project ou só aperta F11 + Shift, dessa veiz ele sei la porque, executou normalmente o .jar e conseguiu se conectar com o Banco de Dados ( SqL Server 2005 ) mas infelizmente deu erro na conexão Serial, mas Pasmen( ou não ) ele funcionou via DOS, para aqueles que nem sabem, se vc digitar
java -jar nomedoJar.jar
, ele roda pelo DOS, e eu acho util pq vc ve a saida do programa caso de erro, e pelo DOS funcionou COMPLETAMENTE, se alguem sabe o PORQUE disso acontecer me explique por favor, porque eu nem imagino pq ele feiz isso no DOS e no Double-Click ele nem abriu…
Mas Muito Obrigado pessoal, voces me ajudaram muito na correria de aprender a mexer no NETBEANS…aprendi bastante coisa util eheh