Boleto Oracle

10 respostas
F

Galera, fiz o pedido de emissão do boleto no site da Oracle em 29/07/2013 mas o mesmo veio com o vencimento para 08/07/2013.

isso é normal?

posso fazer o pagamento assim mesmo ou devo fazer outra solicitação?

obs. só terei a grana lá pro dia 08/08, será q tem algum problema?

10 Respostas

E

Pergunte para o pessoal da Oracle, você não vai conseguir pagar um boleto vencido no Internet Banking do seu banco (a menos que seu banco reemita os boletos), e provavelmente você terá de pagar juros e multa (o que não faz sentido, certo???)

F

enviei um email pra eles, vou aguardar o retorno e posto aqui, vc acha q tem algum problema se eu fazer uma outra solicitação e não pagar essa?

E

Exatamente a mesma coisa. Como eles são enrolados para emitir os boletos, provavelmente vão ser enrolados para cancelarem eventuais solicitações não pagas.

A propósito, será que o boleto aparece para ser pago em 08/07 mas na verdade a data de vencimento dele é Agosto/07 ? Não sei a regra da Febraban de cor, senão você poderia até postar a linha digitável do código de barras para ver se o vencimento é 07 do mês 08 ou 08 do mês 07.

F

o código é esse:

3419157411403154709100093277000165753000

só acho estranho pelo fato de a data de amissão ser 29/07/2013 (nesse formato), o q presumi q o formato é o mesmo para o vencimento que é 08/07/213

R

pelo codigo é 08/07 mesmo.

E

Realmente é 8 de julho (está vencido mesmo). Melhor falar com a Oracle

D

Olá Fabio. Cara o teu boleto demorou para ser emitido?
Estava pensando em pagar com boleto já que não tenho cartão internacional, mas já vi tantas reclamações de demora
que acho que vou procurar um amigo que tenha cartão.

Aguardo.

F

na verdade até q achei rápido, uns 5 dias pra enviarem pro meu email

W

Recomendo comprar pela Pearson Vue. Agendei minha prova por lá utilizando cartão internacional sem problemas.

F

eu comprei pelo site da Oracle, esse foi o passo a passo até o momento:

1 - fiz o cadastro no site da Oracle logo em seguida fiz a solicitação do voucher e após alguns dias (aproximadamente 5) o boleto chegou no meu email.
1.2 - a atendente da oracle me pediu para enviar o comprovante de pagamento do boleto por email, segundo ela para agilizar o processamento.

2 - na semana seguinte (essa) fiz o cadastro na pearsonvue.com e estou aguardando o retorno com usuário e senha para poder agendar a prova.

Obs: ainda não efetuei o pagamento do boleto, por isso acho q ainda demora uns dias nesse processo

Criado 30 de julho de 2013
Ultima resposta 6 de ago. de 2013
Respostas 10
Participantes 5