A class navbar-fixed-top faz com que esta div, geralmente um menu, fique fixo no topo da página. Logo “fica em cima” daquela div anterior.
A div que você quer que fique mais abaixo use um padding-top, ou margin-top para a distanciar do topo.
Algo como:
F
fredericomaia10
Conhece o Inspect dos browsers? Pra visualizar o código? A melhor forma é ver o código fonte dos exemplo e do próprio site do bootstrap.
Veja que essa class bs-header mesmo não faz parte do pacote do bootstrap. Para usá-la vc teria que colocar no seu próprio css.
No site oficial mesmo a class bs-header tem este código que entre outras coisas faz o distanciamento do menu do topo:
D
diogogama
eu peguei o exemplo do site mesmo, através do inspect.
Vou tentar explicar o que quero.
Quero aquele menu que o site mesmo usa, porém quero ele abaixo do uma div que tenha a logo e título do site, sacou??? quero que ele fique fixo quando rolar o site pra baixo, porém não quero que fique em cima da div do título, sacou???
Não rolou porque fica tudo dentro da faixa preta…
e queria que ficasse a logo no meio em cima e os menus embaixo em outra div…
F
fredericomaia10
Cara você vai ter estudar um pouco de CSS. Ou, por enquanto, tente encontrar algum exemplo com Twitter Bootstrap que encaixe com o que você quer, dê um inspect e tente fazer igual.
mas esse clear: booth não vai apagar todas as formatações dele???
Eu fiz como o amigo falou, no menu eu coloquei um padding de 80px, aí deu certo, porém quando rolo o menu é fixo, aí quando rolo a tela ele fica muito abaixo…