Olá,
sempre utilizei os breakpoints no Eclipse para debbugar minha aplicação, sempre funcionou…
Aí fazem dois dias que não funcionam mais, eu coloco eles e a aplicação não pára, passa reto.
Alguém já passou por isso?
Valeu, Tiago
Olá,
sempre utilizei os breakpoints no Eclipse para debbugar minha aplicação, sempre funcionou…
Aí fazem dois dias que não funcionam mais, eu coloco eles e a aplicação não pára, passa reto.
Alguém já passou por isso?
Valeu, Tiago
Bom, se esta passando direto do debug… significa que ele não esta entrando nessa parte do códio…
provavelmente a condição acima do seu ponto debug não esta correta… (se for um if, else etc…)…
tipo..
se for o código:
int i = 1;
if (i > 2)
{
// seu debug esta dentro do if..
}
else
{
}
ele não ira entrar e vai para o else, pois a condição do if não esta condizente...
se você esta colocando um debug, e automaticamente a bolinha (breakpont) some.. é porque o local do debug esta incorreto...
Tchauzin!
Vai no meu Project e veja se a opção “Build Automatically” esta marcada, se não estiver vá em Projetc, clean e de uma limpada.
o Eclipse geralmente não para nos breakpopints por dois motivos, onde você setou ele não tem código nenhum ou a aplicação não foi compilada.
Qualquer coisa de um grito
Ricardo Cabral
Acho que o problema não é esse mas…
Certifique-se de que você está usando a opção “debug as”. As vezes você está confundido a tecla de atalho e pressionando a opção do “run as” por acidente…
Galera, valeu pela ajuda, mas…
tenho certeza que tem código pois botei o breakpoint no início do método, e o método é chamado pela uri.
E tenho certeza que compilou senão o Tomcat nem ia montar o contexto.
Minha aplicação é web.
Continuo procurando, se alguem tiver alguma outra idéia por favor escreva.
Tiago.
Você ta usando algum plugin pro tomcat??? Se esta usando o Server do eclipse voce deu um star no modo debug?
Theater,
Se vc fez alguma alteração no seu código e o debug estava ligado e vc mandou executar a aplicação as vezes o debug não pega essa sua nova implementação compilada. Se for o caso, dê um F5 no seu projeto e reinicie o debug para ele pegar a nova implementação.
Pronto. Não descobri exatamente o problema, mas arrumei.
O serviço do Tomcat estava no automático. Aí quando eu iniciava ele no eclipse, dava um conflito de endereço e ele não iniciava ali na view Debug, mas a aplicação funcionava normalmente.
Troquei pra manual o serviço e ele iniciou em outra porta, agora voltou a funcionar o debug.
Valeu galera.
Tiago.
tipo.. se for o código:int i = 1; if (i > 2) { // seu debug esta dentro do if.. } else { }ele não ira entrar e vai para o else, pois a condição do if não esta condizente...
se você esta colocando um debug, e automaticamente a bolinha (breakpont) some.. é porque o local do debug esta incorreto...
Tchauzin!
Caramba...isso aqui foi brincadeira né, ela não tava falando sério... :twisted:
tipo…
a pessoa tinha 2 mensagens no forum…
perguntando sobre erro de breakpoint, achei que era bem iniciante haha mais BEM mesmo… lol
Desculpa!
Tchauzin!
Estou com o mesmo problema…[Resolvido]
Breakpoint no lugar certo como lili mostrou hehehe, mas nao entra no debug, ta entrando no código e passando direto tbm, uso plugim do tomcat.
Vou dar uma olhada nessas configurações…
Foi constatado um bug na versão 6.0 update 12 (acho) que dá esse problema de passar batido os breakpoints no Eclipse. Atualize para o update 16, por favor.
Revi a configuração do debug.
Na tela do Run/debug.
View Management->
Estavam desmarcadas as opções Java(default),
JavaScript,
Web.
comigo aocnteceu o mesmo problema…e mesmo colocando os breakpoints nos construtores da classe ele não parava de geito nenhum…
mais foi só atualizar o Java q deu certo…
Estava com o mesmo problema e veja no anexo o que eu descobrí:
Abraços,
AS.