b) Se eu vir um troço desse em um “code review” eu peço pro programador imbecil que escreveu um código pegadinha desses apagar tudo e escrever o código correto e que permite manutenção, que é um código “sem pegadinhas”. Um programador sempre deve lembrar que o código não foi escrito para ser lido pelo compilador, mas sim por uma outra pessoa (que pode ser até ele mesmo amanhã).
A
AnDrOiDe
tu colocou invertido neh kkkkk percebi
M
mauricioadl
entanglement:
As respostas corretas para isso são:
a) Isso não cai na prova de certificação
e
b) Se eu vir um troço desse em um “code review” eu peço pro programador imbecil que escreveu um código pegadinha desses apagar tudo e escrever o código correto e que permite manutenção, que é um código “sem pegadinhas”. Um programador sempre deve lembrar que o código não foi escrito para ser lido pelo compilador, mas sim por uma outra pessoa (que pode ser até ele mesmo amanhã).
não se irrite é apenas uma brincadeira para animar a galera.
serve apenas para ver se o cara é bom de logica. acho q nao existe um programador tão cavalo a esse ponto.
[]'s
E
entanglement
É claro que eu sei que isso é uma brincadeira.
Só estava vendo se você não era um daqueles professores de Java que só sabem ensinar isso, e não sabem coisas mais práticas - eu costumo dizer que deveriam amarrar uma pedra no pescoço deles e arremessá-los no fundo do mar
De qualquer maneira, se o caso é ensinar sintaxe, a linguagem Java é suficientemente complicada para criar questões bem mais complexas.
B
blackforce
Se algum dia, em qualquer empresa, eu ver um teste de Java com uma questão destas, eu me levanto e vou embora.
Eu já vi uma questão destas abaixo em prova para desenvolvedor Java, na consultoria XXX. Esta merda atesta o q?
What is ‘\u0000’ represented?
a). null character
b). decimal equivalent 00(zero) or null character
c). space ascii
d). a,b,c all correct
M
mauricioadl
entanglement:
É claro que eu sei que isso é uma brincadeira.
Só estava vendo se você não era um daqueles professores de Java que só sabem ensinar isso, e não sabem coisas mais práticas - eu costumo dizer que deveriam amarrar uma pedra no pescoço deles e arremessá-los no fundo do mar
De qualquer maneira, se o caso é ensinar sintaxe, a linguagem Java é suficientemente complicada para criar questões bem mais complexas.
kkkkkkkk
sou a favor disso, odeio esses professores que nao sabem programar e acham testes desse na internet e ferra os caras na prova.
se for jogar no mar, me avise q eu pago a bigorna.
por outro lado é legal q ate programadores experientes caem nesse detalhe.
M
mauricioadl
blackforce:
Se algum dia, em qualquer empresa, eu ver um teste de Java com uma questão destas, eu me levanto e vou embora.
Eu já vi uma questão destas abaixo em prova para desenvolvedor Java, na consultoria XXX. Esta merda atesta o q?
What is ‘\u0000’ represented?
a). null character
b). decimal equivalent 00(zero) or null character
c). space ascii
d). a,b,c all correct
nao sei a resposta, vou ter q colar.
hauahauh
M
maior_abandonado
mauricioadl:
…acho q nao existe um programador tão cavalo a esse ponto.
[]'s
olha a quantidade de páginas que esse tópico tem… acho que nem o da accenture tem tantas :lol:
M
mauricioadl
maior_abandonado:
mauricioadl:
…acho q nao existe um programador tão cavalo a esse ponto.
[]'s
olha a quantidade de páginas que esse tópico tem… acho que nem o da accenture tem tantas :lol:
Retiro o que eu disse, depois desse topico eu vi que estao colocando macacos para programar no lugar de seres humanos. só pode!
R
raghy
respondi muito rápido e não testei.
mas imaginei,
5
6
6
7
agora vou por a prova. e qual é o resultado afinal?
B
blackforce
Você possui jdk e um editor para testar?
J
josenaldo
A resposta correta é:
Coloque o GUJ pra responder seu trabalho de final de semestre.
M
mcarabolante
isso é bom para saber precedencia de operadores,
onde ++ prefixado vem antes de todos, o + vem em segundo e e o ++ posfixado vem por ultimo
dai da para saber
5
7
7
9
assim como fiz um main para testar isso depois para ver se o que pensei estava certo =D