Está tentando extrair o arquivo dentro da Raiz do C:\ e não está encontrando!
Quando faz: “%JAVA_HOME%\bin\jar”, está apenas executando o jar.exe, não significa que está na sua pasta c:…\java\jdk…\bin
Por isso, que não está encontrando o arquivo, está rodando o comando da raiz do C:.
Alternativas:
1 - Roda o “%JAVA_HOME%\bin\jar” direto do diretório onde está o arquivo que quer extrair.
2 - Ou, joga o arquivo na raiz do C:\ e roda o comando como já está fazendo que vai funcionar.
Abraço.
S
silver00
luisgarcia173:
Elementar meu caro,
Está tentando extrair o arquivo dentro da Raiz do C:\ e não está encontrando!
Quando faz: “%JAVA_HOME%\bin\jar”, está apenas executando o jar.exe, não significa que está na sua pasta c:…\java\jdk…\bin
Por isso, que não está encontrando o arquivo, está rodando o comando da raiz do C:.
Alternativas:
1 - Roda o “%JAVA_HOME%\bin\jar” direto do diretório onde está o arquivo que quer extrair.
2 - Ou, joga o arquivo na raiz do C:\ e roda o comando como já está fazendo que vai funcionar.
Abraço.
Maravilha, caiu como uma luva, obrigado. Uma dúvida qualquer: tem como eu setar o caminho do arquivo ao inves de rodar o comando da pasta?
Problema solucionado.
B
ByIvo
Já foi declarado as variáveis do classpath?
S
silver00
Agora que eu vi aqui, não tenho o classpath definido, isso interfere em algo? O que seria então?
R
ribclauport
é somente trabalhar com o path navegando ex:
se estiver em C:\arquivo\pasta1\pasta2\pasta3> e quiser acessar jstk.zip dentro da pasta arquivo faz:
Com relação ao Classpath, é onde o java irá procurar as entradas de “caminhos de classe” para cada entrada de javac ou java.
Aqui mesmo tem um ótimo tutorial explicando os detales: http://www.guj.com.br/articles/108