Alguém possui uma idéia/analise feita sobre um cadastro unico de individuos por aee??? que tal discutirmos sobre??? 
Cadastro Único de Pessoas - Que tal discutirmos sobre?
21 Respostas
Como assim? O.o
Nem eu entendi.
hãn ?
Um cadastro único contendo todos os dados de todas as pessoas do mundo, sob domínio de uma organização poderosa?
Ah, entendi, ele está falando do Facebook 8)
Ele está falando sobre a ideia que o governo havia lançado referente a existência de um cadastro único de pessoas.
Hoje temos, por exemplo, CPF e RG (entre outros documentos). A ideia seria que esse Cadastro eliminasse esse tipo de situação e teríamos um registro único, então, ao invés de dois (ou mais) documentos, teríamos apenas um.
Não me recordo agora os empecilhos encontrados na época e talvez, atualmente, para a não implantação desse sistema.
Mas bruno.prestes, isso é trabalho de faculdade ou é interesse próprio ?
Seria sobre esse o assunto ?
http://www.tecmundo.com.br/2517-conheca-o-ric-sua-nova-carteira-de-identidade.htm
explique melhor ! ! ! !
hahaha lek lek lek lek lek girando girando girando hahahaha lek lek lek lek ♫
esse C.U. é de uma empresa? de uma cidade? do mundo?
Cadastro Único? Sério? Essa piada é mais velha do que o avô de Adão. Cara, isso pé trolagem nível “A praça é nossa!”.
Cadastro Único? Sério? Essa piada é mais velha do que o avô de Adão. Cara, isso pé trolagem nível “A praça é nossa!”.
foi o mesmo cara q postou esse topico: http://www.guj.com.br/java/293798-necessidade-de-um-campo-de-idade
Vai dança o ha ha ha ha ha ha LEK LEK LEK LEK LEK
foi o mesmo cara q postou esse topico: http://www.guj.com.br/java/293798-necessidade-de-um-campo-de-idade
Ele acordou engraçaralho hoje…
o proximo topico é java X c#
explique melhor ! ! ! !hahaha lek lek lek lek lek girando girando girando hahahaha lek lek lek lek ♫
hahaha lek lek lek lek lek girando girando girando hahahaha lek lek lek lek ♫ ²
ban no troll!
explique melhor ! ! ! !hahaha lek lek lek lek lek girando girando girando hahahaha lek lek lek lek ♫
No passinho do volante
Quero ver o baile todo
Esse é o novo passinho pra geral se amarrar … ♫ ³
No passinho do volante
Quero ver o baile todoEsse é o novo passinho pra geral se amarrar … ♫ ³
ele é mt maneiro qualquer um pode dançar é a revelação aqui no rio de janeiro…
ritmo de festa kkk
No passinho do volante
Quero ver o baile todoEsse é o novo passinho pra geral se amarrar … ♫ ³
ele é mt maneiro qualquer um pode dançar é a revelação aqui no rio de janeiro…
Se você aprender vai mandar o tempo inteiro
Pois nas comunidades esse passinho já estourou
Dança até titia, vovó e também vovô
Mas preste atenção agora vou te ensinar
O passinho do volante pra você também mandar…
Virou bagunça, né? Tópico trancado.
Um cadastro único contendo todos os dados de todas as pessoas do mundo, sob domínio de uma organização poderosa?kkkk… pensei o mesmoAh, entendi, ele está falando do Facebook 8)