Pessoal, eu tb tou começando com Java.
Tenho instalado o JDK no meu computador do trabalho e estou com dúvida quanto à forma como ele foi instalado.
O caminho da instalação através das pastas está da seguinte forma :
C:\Java
jdk_1.5.0_07
bin
+demo
+include
+jre
lib
+sample
jre_1.5.0_07
+bin
+lib
Sendo assim, gostaria de saber o seguinte :
Porquê dois JRES no mesmo caminho de instalação ?
Isto pode confundir o Eclipse ou o Netbeans e causar erros de compilação, ou até mesmo de execução ?
Existe como deixar só um JRE instalado ?
Se sim, como ?
Ficarei imensamente grato a quem puder me ajudar.
Estou querendo deixar o caminho de instalção do Java no meu computador de casa dessa forma como está no meu computador do trabalho(como mostrei acima),mas a minha dúvida é mais sobre essa questão do JRE.
Na realidade, olhando o Painel de Contrle -> Adicionar Remover Programas da minha estação de trabalho, tinha um JDK instalado(jdk 1.5.0_07) e dois JREs instalados( jre 1.5.0_07 e jre 1.5.0_09 )
Aí, removi a instalação deste último, para ficar só o JDK e o JRE na versão 1.5.0_07.´
Mesmo fazendo isto, o caminho da instalação ainda ficou com os dois JREs que mostrei acima, um dentro da pasta JDK e outro fora dele, como pode ser observado acima.
Será que alguém pode dizer o que está acontecendo e se isto pode causar problemas no NETBEANS e no ECLIPSE ?
Desculpem o tamanho do post, mas eu fiquei sem saber como postar um link para a figura acima, contendo a estrutura de pastas, aí tive que copiar no braço aqui.
Agradece,
Max