Notem que o caminho aponta para o diretório raiz do projeto, se eu colocar log4j.appender.file.File=log\mendigo.log, ele da pau que não acha o arquivo e por consequencia não gera o log na pasta log dentro da raiz do projeto.
Ele dá um FileNotFoundException ??? Se for isso tente (como medida palheativa) criar um arquivo com esse nome na raiz do servidor e veja se ele acha o arquivo.
A
agodinho
use sequëncias de escape
\
M
mendigosujo
Giulliano:
Especifique melhor seu erro…
Ele dá um FileNotFoundException ??? Se for isso tente (como medida palheativa) criar um arquivo com esse nome na raiz do servidor e veja se ele acha o arquivo.
Isso mesmo
se eu deixar somente o mendigosujo.log, mas se eu alterar para \log\mendigosujo.log, ele diz que não acha pq ele está indo procurar no meu C:\ a pasta log, eu queria que ele procurasse na raiz do projeto sem ter que colocar o caminho todo: C:\Tomcat 6.0\webapps\mendigo\log\mendigosujo.log. É possível fazer isso?
[]'s
A
agodinho
se vc não especificar o drive ele vai utilizar o drive corrente, que pode ser qq um dentre a: até z: (ou qq outro que tenha sido especificado como último)
Se isso fizer sentido pra vc …
Lembre-se que isso só vale pro DOS, no linux não rola.
M
mendigosujo
agodinhost:
se vc não especificar o drive ele vai utilizar o drive corrente, que pode ser qq um dentre a: até z: (ou qq outro que tenha sido especificado como último)
Se isso fizer sentido pra vc …
Lembre-se que isso só vale pro DOS, no linux não rola.
Sim, mas não consigo setar pra ele buscar dentro da raiz do projeto?