Camiseta GUJ

145 respostas
A

Olá pessoal, pelo que eu sei nós do GUJ não temos uma camiseta, estava olhando um tópico antigo e não sei como aquilo se concretizou, mas a gente poderia botar na prática uma idéia dessas NÓS PROGRAMADORES que matamos um dragão por dia podemos fazer uma camiseta super legal aqui pra nós! Não sei se já tem… mas eu não vi

Obs: E SOMENTE UMA OPINIÃO

Grato

Abrass pra todo mundo

:wink:

145 Respostas

A

foi levantado o assunto uma vez mesmo…

Eu compraria…

Abs []

A

Sim seria legal se nós tivessemos mesmo assim por nós sermos UMA EQUIPE

eu tb compraria

abrass

O

A ideia da camiseta é muito legal sim.
Eu também compraria.

A

Pra mim não é essa a questão… Até porque pouco nos conhecemos… Mas é pelo o que o fórum me ensinou mesmo… Não teria problema nenhum em divulgar… Assim como já faço no boca a boca… sempre que conheço algum programador Java eu pergunto se participa do GUJ…

Apesar do nível ter caído aqui, as discursões ainda são excelentes, dá pra se aprender pacas com algumas figuras que são simplesmente excelentes profissionais…

Abs []

A

Eu não sei como ficaria em relação a direitos autoriais dependendo das imagens que utilizassemos

abrass

A

adriano_si:
Pra mim não é essa a questão… Até porque pouco nos conhecemos… Mas é pelo o que o fórum me ensinou mesmo… Não teria problema nenhum em divulgar… Assim como já faço no boca a boca… sempre que conheço algum programador Java eu pergunto se participa do GUJ…

Apesar do nível ter caído aqui, as discursões ainda são excelentes, dá pra se aprender pacas com algumas figuras que são simplesmente excelentes profissionais…

Abs []

Realmente não se conhecemos pessoalmente muitos poucos casos daqui mas trocamos experiências e conhecimentos.

abrass

A

Eu também compraria :smiley:

[]'s

T

opa, eu também compraria!!!

F

Alguns (muitos) anos atrás teve alguém que fez e foram vendidos aqui, mas faz bastante tempo.
Eu tbém compro!

A

Bom se alguém tiver alguma idéia de como a camiseta pode ser feita ou quiser fazer um modelo por favor postem.

Eu vou desenvolver uma aqui, só me sobrar um tempinho vou desenvolver quando eu fizer isso eu vou postar, pra gente ver

abrass

R

Eu também compraria, acho que não só pela divulgação do fórum, mas como já foi citado, por sermos uma equipe, uns ajudando os outros, tirando as dúvidas, resolvendo problemas e tudo mais.

Imagina só, você andando pelas ruas de São Paulo e encontra um cara com a camiseta do GUJ, que fera!

;D

A

Rafael Mesquita Moura:
Eu também compraria, acho que não só pela divulgação do fórum, mas como já foi citado, por sermos uma equipe, uns ajudando os outros, tirando as dúvidas, resolvendo problemas e tudo mais.

Imagina só, você andando pelas ruas de São Paulo e encontra um cara com a camiseta do GUJ, que fera!

;D

Foi exatamente nessa idéia que eu pensei

e lembrando que nem precisa ser apenas SP pode ser nivel nacional vai viajar lá pra tal lugar e ve um cara com a camiseta do GUJ…

seria show

flw

abrass

J

Legal a iniciativa.

Dependendo do modelo da camiseta,
até compraria.

T

também compraria…

X

E sei que é grande, talvez não caiba, mas gostaria de ter uma camiseta de como os programadores matam os dragões: http://www.guj.com.br/java/230484-diversao---como-os-programadores-matam-os-dragoes

T

Quanto a modelo, acho interessante antes as pessoas que mantém o GUJ aprovarem a idéia, e a iniciativa sendo aceita, os modelos a serem escolhidos passarem pela aprovação deles!

estando tudo ok,podemos fazer uma votação aqui escolhendo o modelo mais legal…

interessante é pedir a opinião do Vinny, do Paulo, etc…

eu posso ver com os designers q trampam comigo de fazer alguns modelos se a idéia vingar, hehehe

W

Eu compraria para divulgar ainda mais o Fórum.

A

Sim claro

quem quiser pode fazer um modelo e juntarmos idéia quanto mais idéias melhor

abrass

A

ahhh… .tem que lembrar de fazer o modelo Baby Look para as meninass :smiley:

M

Nossa se eu visse uma mina com uma camiseta do GUJ eu ficaria impressionado, não por ser mulher, mas pela probabilidade de encontrar uma mulher, que frequente o GUJ e ainda tenha uma camiseta.

R

kseapsekeapsekesapsa por sinal, muito impressionado…

L

Levando-se em conta que não existem camisetas “oficiais” do GUJ, eu ficaria surpreso em ver qualquer pessoa usando uma rsrs

[]s

C

Poderia ser talvez o desenho de um dragão e a princesa, e cada programador, correspondendo ao texto ^^

C

Eu pensei em fazer algo como um código também, para as pessoas acessarem o GUJ:

package GUJ;

public class BemVindoAoGuj 
{
    public String BemVindoAoGuj (String URL)
    {
        URL = "http://www.guj.com.br/";
        System.out.println(URL+ " Eu acesso o GUJ, acesse você também!");    

return "Bem-Vindo! E passe a diante";
    }
}
:P
A

Poderia ser talvez o desenho de um dragão e a princesa, e cada programador, correspondendo ao texto ^^

Gostei da idéia… aí teria que ter dois desenhos, esse que a Catia disse e outra: de um dragão um principe e uma programadora :smiley:

T

Idéias boas…
Falta alguma alma caridosa desenhar a caminha agora

C

Gostei da idéia… aí teria que ter dois desenhos, esse que a Catia disse e outra: de um dragão um principe e uma programadora :D

Boa!

E em ambos os modelos, pensei que nas costas, na altura do ombro, teria o endereço do site /o usuario de cada um
tipo

www.guj.com.br/catia.alessandra

mas pelo q vi o link naum funciona XD

A

Talvez ficasse legal a imagem na frente, e atrás o link do GUJ

A

Acho que perdemos o foco… voltemos a camisa do GUJ… qualquer outro modelo, solicitem ao LinuxMall, de repentes eles se interessam por fazer…

Abs []

C

adriano_si:

Acho que perdemos o foco… voltemos a camisa do GUJ… qualquer outro modelo, solicitem ao LinuxMall, de repentes eles se interessam por fazer…
Abs []

e que tal minha outra ideia? ou algo do genero??

catia.alessandra:

package GUJ; public class BemVindoAoGuj { public String BemVindoAoGuj (String URL) { URL = "http://www.guj.com.br/"; System.out.println(URL+ " Eu acesso o GUJ, acesse você também!"); return "Bem-Vindo! E passe a diante"; } }

H

Eu compraria.

[=

R

O grande desafio é fazer uma camiseta legal, que passe a ideia do GUJ sem deixar que leigos pensem que vc é nerd! :lol:

C

ou seja, minha ideia eh mto nerd XD

L

Um #GUJ (com ou sem descrição) na frente e atrás pra mim já estaria de bom tamanho. =)

P

vou conversar com um pessoal que possa ver isso! aguardem!

M

Um #GUJ é muit simples, fora a divulgação, tem que ser uma camiseta legal de se usar, e ainda assim mostrar aos outros que não é nerd (assim como solicitaram :p)

Mas acho que é possivel fazer algo legal sim, e seria melhor se o GUJ tivesse um logo, não apenas essa chicara de chá, algo que as pessoas realmente saibam que é o GUJ.

Fica ai outra idéia, criar um logo, depois criar a camiseta.

R

Marky.Vasconcelos:
Um #GUJ é muit simples, fora a divulgação, tem que ser uma camiseta legal de se usar, e ainda assim mostrar aos outros que não é nerd (assim como solicitaram :p)

Usar camiseta do GUJ = mostrar que é nerd

A

Os leigos podem pensar qualquer coisa,menos que a pessoa é nerd,afinal eles não entenderiam… :stuck_out_tongue:

T

Luiz Aguiar:
Um #GUJ (com ou sem descrição) na frente e atrás pra mim já estaria de bom tamanho. =)

Tb estaria bem satisfeito!

A

rsrs…10 no maximo… :wink:

R

Voto no #GUJ (com a xícara de chá do lado)!

A

Qual o problema em parecer Nerd ?? O importante é o que realmente somos (meio filme de drama isso né ??)… Bem que eu queria ser Nerd, mas não deu… heuehueheueheuheue

Voto no #GUJ com a chícara do lado… ou na Logo, caso surja alguma…

Abs []

[EDIT] - Tbm seria legal atrás conter o endereço… achei bacana a idéia…

A

Pessoal vamos desenvolver e mostrar somos em uma porrada de gente aqui!

abrass galera

L

Quero a minha…
E tem q ter tamanho baby tbm…
quero uma pra minha filha…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

J

Sem parecer Nerd? Programadores sem parecer nerds? Bom, talvez seja possível, haha.

Tbm sou da opinião de criar um logo legal, ou tbm só ‘#GUJ’ numa letra legal.

C

Pelo jeito minha idéia foi rejeitada :frowning:

A

Qual seria a sua?

não estou lembrado!

C

Qual seria a sua?
não estou lembrado!

catia.alessandra:

package GUJ; public class BemVindoAoGuj { public String BemVindoAoGuj (String URL) { URL = "http://www.guj.com.br/"; System.out.println(URL+ " Eu acesso o GUJ, acesse você também!"); return "Bem-Vindo! E passe a diante"; } }

Essa ideia :stuck_out_tongue:

A

Gostei da idéia

mas acho que o código é muito grande

:frowning:

abrass

A

Pessoal desenvolvi o DEMO da minha camiseta

ELA ESTÁ SIMPLES PRA KARAMBA

vamos debater idéias e ver o melhor possível

abrass

Segue o link abaixo

http://kungfu.ueuo.com/camiseta.png

L

Estou meio ocupado agora, mas quando der eu crio…

Se quiserem ir criando…

http://www.ecamisetas.com.br/criar-camiseta-personalizada-1

M

Ha… maneiro. Gostei da do Alisson.

A

VLW

PARCERO

abrass

A

LucasAdri07:

Se quiserem ir criando…

Legal,não conhecia… :stuck_out_tongue:

A

Anime:
LucasAdri07:

Se quiserem ir criando…

Legal,não conhecia… :stuck_out_tongue:

tb não!

E

Também gostei do modelo do Alisson. Representa o GUJ e mantém a simplicidade. Se for criado um logo, ficaria legal também.

A

Gostei da tua idéia

se você tiver tempo pra bolar uma idéia e me passar

meu msn é [email removido]

abrass

parcero

E

Eu não sou muito bom em design gráfico, hehe. Já me arrisquei no inkscape, mas só de brincadeira. Mas conheço um pessoalzinho que manja de design, vou trocar uma ideia, aí se sair alguma coisa interessante eu posto.

Ah, e créditos ao Mark pela ideia do logo na página anterior.

Abrss

A

Não teria um modelo Preto ??? Aqui em minha cidade o Branco fica encardido de poeira logo logo… não que o preto não fique tbm… mas demora um pouco mais…

Abs []

A

Eric Yuzo:
Eu não sou muito bom em design gráfico, hehe. Já me arrisquei no inkscape, mas só de brincadeira. Mas conheço um pessoalzinho que manja de design, vou trocar uma ideia, aí se sair alguma coisa interessante eu posto.

Ah, e créditos ao Mark pela ideia do logo na página anterior.

Abrss

Ok

abrass

A

adriano_si:
Não teria um modelo Preto ??? Aqui em minha cidade o Branco fica encardido de poeira logo logo… não que o preto não fique tbm… mas demora um pouco mais…

Abs []

Bom… eu tenho uma idéia que talvez possa ajudar quanto a cores e tals…
poderia ser definido um modelo de camiseta branca por exemplo, e disponibilizar as imagens que seriam utilizadas na camiseta, e caso alguém não se contente com a cor…
é só pegar a imagem de levar em uma malharia de onde mora e mandar fazer (claro que acaba saindo mais caro por ser em pouca quantidade)
Mas é uma idéia… assim eu poderia mandar fazer uma cor de rosa! hahahaha
:lol:

A

andii.brunetta:
adriano_si:

Abs []

poderia ser definido um modelo de camiseta branca por exemplo, e disponibilizar as imagens que seriam utilizadas na camiseta, e caso alguém não se contente com a cor…
é só pegar a imagem de levar em uma malharia de onde mora e mandar fazer (claro que acaba saindo mais caro por ser em pouca quantidade)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fiz uma branca pois é mais as cores aqui do fórum, porém isso não impede de mudarmos

abrass galera

A

andii.brunetta:
adriano_si:

Abs []

Concordo com você, até porque não devemos mudar a regra por causa de uma exceção… Faremos um modelo e quem quiser aplica suas cores…

Abs []

A

Vamos fazer uma branca e quem quiser outra cor faz que nem a nossa colega falou?

abrass galera

:slight_smile:

A

alguém mais vai querer cor de rosa??? :smiley:

A

Sou + Branca desculpa :frowning:

kkkkkkkkkkkkkkkk

abrass

R

Aqui diz que o nome nasceu Java, entre outros motivos, porque

Java foi o nome selecionado de uma lista de sugestões, principalmente porque é uma giria para café, especialmente aquele que cresce na ilha de Java. Como os programadores bebiam muito café, este pareceu ser um nome apropriado.

Então eu pensei… colocar uma caneca azul simples mesmo escrito em letras brancas GUJ, uma fumacinha saindo da caneca e embaixo a frase “Want some Java?”

E atrás, bem na parte de baixo da camiseta escrito guj.com.br

Não sei se vão gostar hehehe

A

Então eu pensei… colocar uma caneca azul simples mesmo escrito em letras brancas GUJ, uma fumacinha saindo da caneca e embaixo a frase “Want some Java?”

teria como você desenvolver esse modelo e postar aqui pra gente ver

abrass

R

Tb prefiro que seja branca…

R

abrass

;)

Sei nada de design, so sei mexer no paint mesmo e olhe lá!!!

A

abrass

;)

Sei nada de design, so sei mexer no paint mesmo e olhe lá!!!

Realmente sua idéia é boa

o ruim é botarmos em prática seria um pouco complicado isso

EU VOU TENTAR

mas quantos de vocês viram aquela que eu fiz?

abrass

galera

A

AlissonSchneider:

EU VOU TENTAR

abrass

galera

;)

Eu vi… acharia legal colocar o link do GUJ nas costas no lugar de uma das escritas

R

Fiquei meia hora tentando fazer o que pensei mas não ficou do jeito que eu pensei!

A

andii.brunetta:
AlissonSchneider:

EU VOU TENTAR

abrass

galera

;)

Eu vi… acharia legal colocar o link do GUJ nas costas no lugar de uma das escritas

Eu tinha feito no lugar das escritas só que eu não achei banaca poderiamos colocar em outro lugar

abrass

A

Acho melhor fazer algo básico,sem muitas idéias.
É que esta parecendo a discussão que teve no meu curso para escolher o uniforme da turma,escolheram tanto que no fim ficou tão feio que ninguém usou… :stuck_out_tongue:

Obs:Só falta alguém propor para colocar os nomes dos usários atrás…rsrs

M

Eu tinha pensado nisso, achei melhor nem postar :stuck_out_tongue:

A

Marky.Vasconcelos:
Anime:

Obs:Só falta alguém propor para colocar os nomes dos usários atrás…rsrs

Eu tinha pensado nisso, achei melhor nem postar :p

rsrs… :wink:

J

Estava procurando um modelo de camiseta legal.
No google me deparei com essa beleza de camiseta.

http://osgeraldinos.terra.com.br/OlalaCMS/uploads/midias/1274278319641.jpeg

:lol: , só tirar o número 1 da camiseta e colocar o logo do guj no centro, sair na rua e será reconhecido
prontamente por todos os que participam aqui no site. :lol:

Fora que a camiseta vae chamar muita a atenção de todo mundo na rua e vae fazer
uma propaganda do GUJ :smiley:

A

johnny quest:

:lol: , só tirar o número 1 da camiseta e colocar o logo do guj no centro, sair na rua e será reconhecido

boa , boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vo fazer ^^

abrass

R

skepekpeskeseaepas

Temos umas idéias muito boas aqui, vou fazer o modelo:

“Want some Java” e mostro pra vocês daqui a uns 30 ~ 50 minutos ;D

A

johnny quest:

Acha,muito simplesinha… :stuck_out_tongue:

J

Ótima idéia…
Eu compraria e pelo que li dos outros comentários, grande parte tbm aceitou bem a idéia, resta apenas colocarmos em prática.

A

AlissonSchneider:
Pessoal desenvolvi o DEMO da minha camiseta

ELA ESTÁ SIMPLES PRA KARAMBA

vamos debater idéias e ver o melhor possível

abrass

Segue o link abaixo

Seu modelo ficou legal… :wink:

M

johnny quest:

Sei não, acho que falta um pouco de cores :stuck_out_tongue:

T

Luiz Aguiar:

gostei de todos os modelos mais aproveitando a ideia do Luiz, também gostaria de uma camiseta bem básica então fiz um rascunho, q que vcs acham???

uma coisinha básica com as cores do forum

mandem sugestoes,
abraços a todos

A

Ei pessoal já temos dois modelos :slight_smile:

Meu http://kungfu.ueuo.com/camiseta.png

Tenkara http://i54.tinypic.com/2pt5thz.jpg

A

Estou aguardando a do Rafael TB

R

Compro tbm hein, alguém do fórum é bom em design ?
podia montar um modelo para ser discutidoo.

xD~~

A

redthi:
Compro tbm hein, alguém do fórum é bom em design ?
podia montar um modelo para ser discutidoo.

xD~~

Já temos 2 amigo

abrass

R

Mals a demora… tive que instalar o photoshop nesse netbook do cacete aqui… keapeskpeska

Utilizei as idéias que gostei, e coloquei algumas coisinhas a mais.

Fiz 5 modelos, utilizei a mesma tipografia, mudando apenas as imagens e as posições das mesmas, comentem!

Modelo 1 - Por mim ;D
Modelo 2 - I´am Guj User
Modelo 3 - O maior fórum de Java do Brasil!
Modelo 4 - Want some Java?
Modelo 5 - GUJ

Espero que gostem ;D

Qualquer coisa, me mandem as melhorias que eu adiciono, só não podemos deixar virar carnaval, já achei que algumas ficaram bem poluídas…

;D

A

Rafael Mesquita Moura:
Mals a demora… tive que instalar o photoshop nesse netbook do cacete aqui… keapeskpeska

Fiz 5 modelos, utilizei a mesma tipografia, mudando apenas as imagens e as posições das mesmas, comentem!

Modelo 1 - Por mim ;D
Modelo 2 - I´am Guj User
Modelo 5 - GUJ

Espero que gostem ;D

Qualquer coisa, me mandem as melhorias que eu adiciono, só não podemos deixar virar carnaval, já achei que algumas ficaram bem poluídas…

;D

Isso ai pessoal temos vários modelos já

pra quem ainda não viu segue o meu tb

R

Não é beeeeem o que eu imaginava, mas até que ficou legalzinha ne hauahu!

http://img821.imageshack.us/img821/2320/wantsomejava.jpg

A

renamed:

boa idéia

legal

E

Achei todas as opções que não fojem muito de um #GUJ excelentes. Acho que o caminho é este.

T

Rafael Mesquita Moura:

Modelo 1 - Por mim ;D
Modelo 2 - I´am Guj User
Modelo 5 - GUJ

Espero que gostem ;D

;D

show de bola o modelo 1
curti pra caramba, seria bacana se tivessem as cores do guj que vc acha Rafael?
[]'s

C

Eu gostei da “Eu sou GUJEIRO”
:smiley:

R

renamed:

Porra, a sua ficou muito fera…

Procurei no Google algumas imagens de Java, mas só achei essa chícara azul… Me manda essa imagem por PM e eu faço algumas a mais com essa mesma imagem…

;D

R

Tenkara Kiddo:

show de bola o modelo 1
curti pra caramba, seria bacana se tivessem as cores do guj que vc acha Rafael?
[]'s

Boa…

A cor do GUJ é esse azul certo? :smiley:

Vou alterar a tipografia para essa cor e ai posto de novo o modelo 1, mas isso vai ser só a noite, estou na empresa e sem photoshop… =’(

catia.alessandra:
Eu gostei da “Eu sou GUJEIRO”
:D

akspekaepepaseapasa, não é uma idéia inovadora maasssss, tem tantos “Eu sou <AlgumaCoisa>”, que não poderia faltar o “Eu sou GUJEIRO!”

T

issso, eu acho mais bacana o azul do banner deles

M

Daqui a pouco alguém faz uma.

“100% GUJ”

Hehehe

R

Marky.Vasconcelos:

“100% GUJ”

Hehehe

Eu tinha pensado nisso, mas como já tinha feito a do GUJEIRO…

Tava pensando agora… que tal uma escrito:

COSTAS

Estagiário

“O que é Deufi!?”

FRENTE

#GUJ

E

Rafael Mesquita Moura:
Tava pensando agora… que tal uma escrito:
. . .
“O que é Deufi!?”

Usando esta camisa, quando ver alguém se matar de rir sozinho na rua, você já fica sabendo que ele conhece o Gérson.

PS.: apesar de ser outro post, parabéns pelo estágio, sucesso na carreira.

Marky.Vasconcelos:

“100% GUJ”

Hehehe

Faltou um “GUJ na veia”.

Parei, já está virando “trollagem”.

A

Guj na veia é boa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E

Tenkara Kiddo:

Não consegui ver todas (o trab barra) mas essa achei mto louca, pena que tudo branca… http://kungfu.ueuo.com/camiseta.png 8)

Prefiro o azul do fundo do forum é + claro, n é mto “cheguei” kkkkk

A

Eduardo Bregaida:
Tenkara Kiddo:

Não consegui ver todas (o trab barra) mas essa achei mto louca, pena que tudo branca… http://kungfu.ueuo.com/camiseta.png 8)

Tipo deixa eu ver se entendi vc quis dizer pra mim por um azul de cor e as listras brancas?

flw

parcero

abrass

A

faz uma preta e branca!

ai sim eu compro listrada!

R

AlissonSchneider:

Tipo deixa eu ver se entendi vc quis dizer pra mim por um azul de cor e as listras brancas?

flw

parcero

abrass

@AlissonSchneider, não, ele quis dizer pra camiseta continuar branca e você colocar as listras mais claras, com um azul mais claro ;D

A

Rafael Mesquita Moura:
AlissonSchneider:

flw

parcero

abrass

@AlissonSchneider, não, ele quis dizer pra camiseta continuar branca e você colocar as listras mais claras, com um azul mais claro ;D

hum entendi

R

AnDrOiDe:
faz uma preta e branca!

ai sim eu compro listrada!

Camiseta != Uniforme

pasekpasekapskeapsea

A

Alguém que manja podia fazer o DUKE encostado no Símbolo do GUJ e alguns dizeres do tipo “GUJ na veia !!” <- gostei disso… hehehehe

Abs []

[EDIT] - ou carregando a xícara ou a Logo… enfim… designers do fórum, usem a “imagination”…

R

adriano_si:
Alguém que manja podia fazer o DUKE encostado no Símbolo do GUJ e alguns dizeres do tipo “GUJ na veia !!” <- gostei disso… hehehehe

Quem é “DUKE”?

Enviem-me uma imagem dele que eu tento fazer algo legal…

;D

L

Rafael Mesquita Moura:
adriano_si:

Quem é “DUKE”?

Enviem-me uma imagem dele que eu tento fazer algo legal…

;D

“Mascote” do Java

A

AlissonSchneider:
Eduardo Bregaida:
Tenkara Kiddo:

flw

parcero

abrass

Como você pediu! (com a cor do fórum)

abrass

A

LucasAdri07:

“Mascote” do Java

http://silveiraneto.net/wp-content/uploads/2008/09/duke_badge.png

PQP… muito doida essa imagem do Duke… ficou DUCA… heueheueheuehueeheheu

R

Po, modelos ja tem bastante… mas qm vai fazer? hehehe

A

Temos que tornar isso oficial, falar com algum moderador ou algo do tipo.

Pra tornarmos isso oficial fazer uma votação ai é só confeccionar

[]abs

B

Também precisamos organizar uma forma de envio, afinal, o GUJ pois interessados pelo Brasil todo!!

R

Também acho, seria legal se os moderadores fizessem uma votação… daí poderíamos votar na que mais gostamos…

Quanto a confecção, poderíamos pedir ao GUJ (seus representantes) que fizessem essa parte, e nós depositaríamos o dinheiro na conta de alguém de confiança deles…

Sei lá… :?

A

Desistiram de fazer um modelo com o Duke ??? Pow eu tava ansioso pra ver o modelo… rsrsrsrs :smiley:

A

Vo fazer uma com o duke com o que tem na minha e mais com o JAVA NA VEIA aguardem :wink:

R

E ai pessoal, como ficamos, acho que já temos modelos suficientes de camisetas, o que acham de conversarmos com um moderador para que esse crie um tópico de votação com prazo limite de finalização, assim podemos pegar a votação da maioria dos usuários para selecionar uma camiseta ou mais de uma, ou seja, a primeira e a segunda mais votada…

Vamos lá!!!

P

Compro com prazer…

Mas podia fazer um preço bom né?! rs

D

Pessoal, não quero ser estraga prazeres, mas acho que não é permitido o uso do logotipo do Java.
Teria que pedir permissão para a Oracle não teria?

Acho que se usarem o logotipo vinculado ao GUJ podemos ter problemas…
Enfim, se alguém souber alguma coisa seria legal compartilhar aqui…

[]'s

E

davidbuzatto:
Pessoal, não quero ser estraga prazeres, mas acho que não é permitido o uso do logotipo do Java.
Teria que pedir permissão para a Oracle não teria?

Acho que se usarem o logotipo vinculado ao GUJ podemos ter problemas…
Enfim, se alguém souber alguma coisa seria legal compartilhar aqui…

[]'s

Tens razão.

Oracle:
If you wish to use an Oracle logo and are an Oracle Partner, please get in touch with your regular Oracle contact who should work directly with Oracle Partner Marketing. If you do not have a regular contact, please forward the following to [email removido]. If you are not an Oracle Partner, please forward the following to [email removido].

* A written summary setting forth: (a) your name and your company's name; (b) contact information including phone number, fax number, email address and mailing address; (c) the specific Oracle logo that you wish to use; (d) background information on your company, detailing any relationship with Oracle; (e) the names of any Oracle contacts; (f) a description of your proposed use of the logo, including why you want to use the logo, where the logo would appear, the duration and geographical extent of the proposed use, how the logo would be displayed relative to your corporate name and logo, and whether the Oracle logo would be one of various logos appearing; (g) a description of Oracle's involvement in any program or project in association with which you propose to use the Oracle logo; and (h) any previous correspondence you have had with Oracle regarding this logo request.
* A mock-up or sample drawing showing your proposed use.

Following submission, Oracle will evaluate the request and contact you if additional information is necessary. You will then be notified whether the request is approved. The normal turnaround time for such requests is one week. If approval is granted, you will be sent formal written authorization to use the logo, electronic artwork and usage guidelines where appropriate.

Fonte: http://www.oracle.com/us/legal/third-party-logos/third-party-logos-078569.html

Java logo: http://java.sun.com/logos/

R

Mas aqui não diz que “Não podemos utilizar o logotipo da Java”, diz apenas que para utilizarmos desse logotipo vinculado ao nome do GUJ, os responsáveis pelo GUJ teriam que entrar em contato com a Oracle por e-mail, mandando algumas informações para eles e um desenho exemplo de como o logotipo da Oracle seria utilizado em conjunto com o logotipo do GUJ.

Apesar de ser uma questão burocrática, acredito que em uma semana (que é o prazo para aprovação da Oracle) seria suficiente para termos o aval de liberação pra isso, basta alguém entrar em contato com eles…

;D

E

É aquela velha história. Não pode até que se prove o contrário, ou melhor, consiga a autorização.

Também tem que ver o que o pessoal acha melhor. Eu também gostei daquele modelo que tem o #GUJ sem logo mesmo (um dos primeiros sugeridos).

R

Eric Yuzo:
É aquela velha história. Não pode até que se prove o contrário, ou melhor, consiga a autorização.

Também tem que ver o que o pessoal acha melhor. Eu também gostei daquele modelo que tem o #GUJ sem logo mesmo (um dos primeiros sugeridos).

Na verdade, dos 5 modelos que eu fiz, todos tinham um logotipo Java…

Fiz mais dois modelos:

Modelo 6 - GUJ Empty
Modelo 7 - GUJ Color

;D

E

AlissonSchneider:
Eduardo Bregaida:
Tenkara Kiddo:

flw

parcero

abrass

Desculpa ae a demora, mas não, seria uma toda azul, com o nome e o site do GUJ em branco :smiley:
Aquela que tem a listra azul tá d+.

E

Rafael Mesquita Moura:
AlissonSchneider:

flw

parcero

abrass

Isso, um azul não muito forte na listra, pra não ficar chamativa d+ rs, mas acho que na camiseta o azul não vai ficar tão forte, mas acharia legal uma tbm da cor de fundo do forum com os nomes em branco, quase igual aquela que existia do GUJ bem antiga e branca, só invertendo as cores :smiley:

D

E camisa Polo ?? Nem rola??

abrcs…

A

Olá pessoal!
Se não me engano alguém tinha pedido uma camiseta azul…
pois bem, não manjo dessas coisas de design, mas resolvi tentar hahaha
segue o link:
http://lh3.ggpht.com/_C41jzAgNcUA/TUDiPXDZj3I/AAAAAAAAAeo/nWz9UZNwksI/s912/camiseta_GUJ.jpg

A

Uaii… e a camiseta? parou o “projeto”??

E

embaixo do GUJ poderia tá escrito pequeno: Grupo de Usuários Java :wink: #ficaDica

A

embaixo do GUJ poderia tá escrito pequeno: Grupo de Usuários Java :wink: #ficaDica

Se eu tiver tempo hoje de noite eu edito ela então :slight_smile:

A

E ae… como tah parada???
Eu compraria na certa!!!

Q

Realmente, muito legal, eu tambem compraria.

A

Falta o pessoal decidir qual o modelo que querem! Falaram de fazer votação e tals… mas ninguém falou mais nada!
Se demorar muito, acabo mandando fazer uma pra mim aqui na minha cidade mesmo! :roll:

C

A galera diz: ‘vamo faze!’
Mas daí, quando alguém tem que ir atrás e fazer, todo mundo se cala :stuck_out_tongue:
Eu até me ofereceria, mas sairia mais caro mandar daqui pra toda galera que mora ai pra cima, do que eu comprar daí, porque a maioria do pessoal, creio eu, é mais do centro do estado… ou não?

L

não é do guj mas são legais!!!

http://www.guj.com.br/java/204392-10-camisetas-pra-mostrar-que-voce-e-nerd-/1

A

é… parou! :?
Acho que vou fazer por mim mesma… isso sim!

E

andii.brunetta:
é… parou! :?
Acho que vou fazer por mim mesma… isso sim!

Se achar um lugar q estampa bota o valor q tbm vou querer =)

A

Eu vou ver aqui na minha cidade mesmo (MT), assim que sobrar um tempinho, e vou fazer nesse modelo e cor: http://lh3.ggpht.com/_C41jzAgNcUA/TUDiPXDZj3I/AAAA...9UZNwksI/s912/camiseta_GUJ.jpg

I

Adorei a ideia aprendo mto com todos vcs deste forum e ajudaria a divulgar tbm com a camisa, eu compraria :smiley:

A

Oi,

Nosso colega LucasAdri07 ,passou um link legal no começo da “discusão”,cada um pode fazer a sua como quiser…

D

Quero uma também!!! -

Criado 18 de janeiro de 2011
Ultima resposta 17 de fev. de 2011
Respostas 145
Participantes 40