Carregando pagina html com css em dentro de um jframe

6 respostas
java
F

Tenho uma duvida como eu carrego uma pagina hml com css dentro de um jframe mas uma pagina robusta tipo facebook ?

6 Respostas

D

Sabe que coisas como o css e o javascript precisam de interpretador, né? Sendo assim, você precisa de componentes (prontos ou criar os seus) que façam a interpretação adequada destes caras.

F

Sim mais não consigo achar nada, nenhum componente para que eu possa usar isso facilmente, com um componente que eu vi
browser funciona so que é pago e é muito caro alguem ai tem uma solução ?

D

É justamente por isso que existe esta “guerra” entre os diversos browsers disponíveis no mercado.
Se por alguma razão você conseguir encontrar ou implementar componentes, ainda assim, precisará tomar cuidados com N situações que poderiam predispor teu sistema a invasões.
Embora eu não saiba nada das especificações e das razões pelas quais precisa ou quer fazer isso, na boa, faz uma chamada com o Runtime para abrir o que precisa num browser à parte, é muito mais simples.

L

Se você está utilizando Swing, existe o JEditorPane que tem um interpretador de HTML embutido. Pelo que eu vi na documentação mais recente, só dá suporte para HTML 3.2.

Tem também o JxBrowser que parece ser independente do Swing. Nunca utilizei nenhuma das duas formas, só to repassando o que o Google me contou. Detalhe: é pago (e bem caro hahahaha, acho que foi essa que você citou)

F

Sim e pago e bem caro mesmo, Oque eu preciso e abrir o whatsapp dentro do sistema para meus clientes atenderem pedidos via whatsapp o sistema se trata de um sistema para restaurantes etc, eu abri pelo jeditorPane mas ele
so reconhece html básico

F

Cara, não rola de você fazer uma API que buscasse as informações do WhatsApp? E então só exibisse na tela?

Ou melhor, não valeria mais a pena fazer um app? Ai ele podia integrar com o WhatsApp, ou toda a aplicação ser o app e vc fazer um servidor… não sei

Criado 8 de fevereiro de 2017
Ultima resposta 28 de nov. de 2020
Respostas 6
Participantes 4