Poderiam me ajudar como eu faço para carregar informações em uma Tabela (jTable)???
Exemplo vou fazer uma consulta de clientes eu eu digitar “Maria” no campo de texto e clicar no botao consultar ele carregar as “marias”
que estão cadastradas no BD??
:?: :?: :?: :?:
ferramenta de desenvolvimento: Netbeans 6.8
Banco de Dados: Postgres 9.0
Já fez seu DAO que faz a consulta no banco e monta uma lista da classe de negócio?
Se você já respondeu sim as duas perguntas, então siga o link da minha assinatura e aprenda a montar um TableModel. Se respondeu não a qualquer uma delas, então seu problema ainda nem chegou na JTable.
G
general_lee
Valeu pela sua reposta.
vo olhar seus links… pra ver se me ajuda!
G
general_lee
Mas vc naum poderia… me dar um exemplo bem de como eu poderia jogar uma conulta dentro do JTable ???
V
ViniGodoy
Você pode responder as perguntas que te fiz?
G
general_lee
O que eu aprendi que tem haver com cunsulta é isso:
// metodo principalSessionFactorysessionFactory=newAnnotationConfiguration().configure("hibernate.cfg.xml").buildSessionFactory();Sessionsession=sessionFactory.openSession();// codigo para consultaPessoapessoa=newPessoa();// "pessoa" objetopessoa=(Pessoa)session.get(Pessoa.class,1);JOptionPane.showMessageDialog(null,pessoa.getNome());//CODIGO PARA LISTAR TODOS OBJETOSList<Pessoa>lista=session.createCriteria(Pessoa.class).list();for(Pessoapessoa:lista){// percore todos os itens da listaJOptionPane.showMessageDialog(null,pessoa.getNome());}
naum sei e isso responde sua pergunta!!!
flw té +
V
ViniGodoy
Isso, agora para exibir aquele List<Pessoa> no seu JTable, você precisa montar um PessoaTableModel.