Criei um vetor onde adiciono o código de todos os itens que quero comprar…até ai tudo certo…
eu preciso gravar estes itens em uma tabela…mas nao estou sabendo como recuperar cada linha deste vetor de forma que pra cada linha eu consiga fazer um “insert” na tabela…
Se você estiver usado o objeto Vector, você pode fazer algo como:
Vectorv=Vector();for(inti=0;i<v.size();i++){MyObjecto=(MyObject)v.get(i);/** lembrando que MyObjeto deve ser o tipo de objeto que vc colocou dentro do vector *///INSERT INTO . . . }
Agora se voce estiver utillizando um array simples por exemplo um array de int.
for ( int i = 0; i < vetor.length; i++ ) statement.execute( “insert into tabela values( “+ vetor[ i ] +” )” );
só q onde vc está guardando a qtd que eu kero desses produtos ?!
nao seria mais fácil vc ter um vetor de produtos, com os produtos solicitados pelo cliente ?!( apenas uma sugestão )
J
Jair_Rillo_Junior
acho que a idéia mais interessante seria ter um Vetor com o Objeto, dentro desse objeto você teria o código, quantidade, valor unitário, etc etc etc. e depois é só fazer como o leonardo postou que você consegue recuperar esses objetos
U
Ulyx
estou usando um objeto do tipo Vector…recuperando o código eu consigo recuperar a quantidade…
da maneira que o leonardo sugeriu…funcionou…obrigado mais uma vez…
C
cv1
Lembrando que Vector é feio
Use java.util.List / java.util.ArrayList e seja moderninho
PS: procure aqui no GUJ sobre List vs Vector, jah tem zilhoes de topicos sobre isso