Caused by:javax.el.PropertyNotFoundException:The class 'br...'does not have the property 'getItensF'

4 respostas
F

Bom dia. Alguém pode me explicar porque surge esse erro? Estou tentando executar o “Controle” e é exibida a seguinte mensagem na tela:

Caused by: javax.el.PropertyNotFoundException: The class ‘br.net.domatar.controle.RelatorioControle’ does not have the property ‘getItensPropriedades’.

Obrigado

4 Respostas

G

fernandom:
Bom dia. Alguém pode me explicar porque surge esse erro? Estou tentando executar o “Controle” e é exibida a seguinte mensagem na tela:

Caused by: javax.el.PropertyNotFoundException: The class ‘br.net.domatar.controle.RelatorioControle’ does not have the property ‘getItensPropriedades’.

Obrigado

“does not have the property ‘getItensPropriedades’.” quer dizer que não existe atributo getItensPropriedades na tua classe. Se quer executar um método, coloque parenteses no fim da instrução: getItensPropriedades()

V

fernandom:

Obrigado

Olá, como você está fazendo a chamada desse atributo … ou deveria ser método ?

F

Valeu g4j, na verdade não era esse o problema, era mais simples ainda, eu inseri errado no jsp:

Errado:
<f:selectItems value="#{relatorioControle.getItensFazendas}"/>

Correto:
<f:selectItems value="#{relatorioControle.itensFazendas}"/>

Obrigado

F

Valeu galera , já está resolvido !

Criado 18 de maio de 2010
Ultima resposta 18 de mai. de 2010
Respostas 4
Participantes 3