Amigos, sei que isso é muito bobo, porém sou iniciante em JSF.
Eu não consigo colocar um panelGrid no centro da página de jeito nenhum. Já tentei das mais diversas formas, mas não consigo…
Alguém poderia me ajudar?
Eu queria colocar esse panel no centro:
<p:panelid="pnlAutenticacao"style="width:300px;"><h:panelGridcolumns="2"><h:outputTextvalue="Usuário: "/><p:inputTextid="txtUsuario"value=""required="true"requiredMessage="Um usuário é necessário para autenticação."/><h:outputTextvalue="Senha: "/><p:passwordid="txtSenha"value=""required="true"requiredMessage="Você não digitou uma senha."/><h:inputHidden/><p:commandButtonvalue="Login"/></h:panelGrid></p:panel>
<p:panelid="pnlAutenticacao"style="width:300px;"><divalign="center"><h:panelGridcolumns="2"><h:outputTextvalue="Usuário: "/><p:inputTextid="txtUsuario"value=""required="true"requiredMessage="Um usuário é necessário para autenticação."/><h:outputTextvalue="Senha: "/><p:passwordid="txtSenha"value=""required="true"requiredMessage="Você não digitou uma senha."/><h:inputHidden/><p:commandButtonvalue="Login"/></h:panelGrid></div></p:panel>
W
williamdasflores
Tentou a tag ??
P
prog.tiago
Quando coloquei a tag o panel ficou centralizado apenas horizontalmente. Não consegui deixar ele centralizado verticalmente também
P
prog.tiago
leonardobhbr:
Amigo coloca em uma div
<p:panelid="pnlAutenticacao"style="width:300px;"><divalign="center"><h:panelGridcolumns="2"><h:outputTextvalue="Usuário: "/><p:inputTextid="txtUsuario"value=""required="true"requiredMessage="Um usuário é necessário para autenticação."/><h:outputTextvalue="Senha: "/><p:passwordid="txtSenha"value=""required="true"requiredMessage="Você não digitou uma senha."/><h:inputHidden/><p:commandButtonvalue="Login"/></h:panelGrid></div></p:panel>
Então, acho que a div deve ficar fora do panel né?
<divalign="center"><p:panelid="pnlAutenticacao"style="width:300px;"><h:panelGridcolumns="2"><h:outputTextvalue="Usuário: "/><p:inputTextid="txtUsuario"value=""required="true"requiredMessage="Um usuário é necessário para autenticação."/><h:outputTextvalue="Senha: "/><p:passwordid="txtSenha"value=""required="true"requiredMessage="Você não digitou uma senha."/><h:inputHidden/><p:commandButtonvalue="Login"/></h:panelGrid></p:panel></div>
Mesmo colocando a DIV só consegui centralizar horizontalmente e não verticalmente tbm. Quero que o panel fique centralizado na página.