Qualquer um passa?
Olha estou estudando para tirar a certificação e logo te respondo não é qualquer um que passa não.
Senão estudar, dedicar, persistir, insistir, ter fé, boa vontade, mente aberta, não consegue passar na prova.
Tem um amigo meu que até jogos desenvolve para celular e foi fazer a prova sem estudar e levou ferro.
Se você está dizendo que é fácil?!
È fácil por que você estudou.
Quero ver você ir lá e fazer a prova sem estudar, aposto que você leva ferro também.
O problema de achar que todos passam, ou melhor, como foi dito anteriomente “Qualquer neguinho passa”.
É por que nós seres humanos temos algo dentro de nós, que é de se achar que somos melhores do que os outros.
De achar que somos melhores que todos em tudo.
Que somos os únicos capazes e não existe mais ninguém a nossa volta capaz de fazer o que fazemos.
Isso se chama SOBERBA Para quem não sabe SOBERBA é o sentimento negativo caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas,
Isso também caracteriza o egocentrismo, de achar que tudo gira em torno de nós.
Mas esquecemos que temos um poder superior maior do que nós.
E que não somos nós este poder.
Então damos desculpas plausiveis, quando um ser semelhante nos iguala.
E as desculpas são: Prova fácil, Qualquer Neguinho passa, etc.
E esquecemos que nós todos somos iguais, perante a Deus, de que nada é impossível para Deus.
As vezes companheiro se você abrir a mente, vai concordar com isso que estou dizendo.
Ao invés de ficar falando que a prova é fácil. Não seja irônico de dizer uma coisa dessa só por que você passou.
Talvez você perceba o defeito de caráter que temos dentro nós.
E não se esqueça que nada é impossível e pratique a humildade.