Pessoal, sei que para chamar um arquivo .exe, usamos o comando
Runtime.getRuntime().exec("meuprog.exe");
mas, como faço para passar como parâmetros o arquivo de origem e o arquivo de destino?
Valeu!
Marcus
Pessoal, sei que para chamar um arquivo .exe, usamos o comando
Runtime.getRuntime().exec("meuprog.exe");
mas, como faço para passar como parâmetros o arquivo de origem e o arquivo de destino?
Valeu!
Marcus
Dá pra ser menos esparso? Você quer passar parâmetros para o .exe? Em geral, os parâmetros vão logo após ao comando. Ex.: meuprograma.exe arqu1.txt arqu2.txt.
Até!
Se você for mandar o caminho todo, não esqueça que não pode haver espaços, senão será entendido como outro parâmetro.
Pessoal, ainda não está rodando direito!
No console do Windows, na pasta C:\IE, eu dou o seguinte comando:
tagger -i arquivoOrigem.txt -o arquivoDestino.txt —>>> roda perfeito
Mas se eu estiver em qualquer outra pasta, como, por exemplo, a C:\TEMP, ele não roda porque precisa carregar alguns arquivos que estão em uma pasta chamada models que tem o caminho C:\IE\MODELS.
Ele carrega assim : loading ./models/model.bidir.0
loading ./models/model.bidir.1
loading ./models/model.bidir.2 , etc.
Não posso alterar esta chamada, porque não tenho os fontes deste programa, só estou usando como uma ferramenta para o meu trabalho.
Assim, se eu puder colocar comandos no meu programa para abrir o console do Windows, ir para a minha pasta C:\IE automaticamente, e executar (também de forma automática) de lá, acho que funcionaria, ou então, se algum de vcs tiver outra idéia também é bem-vinda.
O CÓDIGO ABAIXO, executa o programa tagger.exe (ele rodou) ,mas NÃO FUNCIONOU DIREITO POR CAUSA DA PASTA MODELS que ele não consegue carregar:
import java.io.IOException;
public class MinhaClasse {
public MinhaClasse() {
Runtime rt = Runtime.getRuntime();
try {
rt.exec("c:\\ie\\tagger.exe -i c:\\ie\\aaa2.txt -o c:\\ie\\aaa2TAGGED.txt");
} catch (IOException e) {
e.printStackTrace();
}
}
public static void main(String[] args) {
MinhaClasse mc = new MinhaClasse();
}
}
Se vcs puderem me dizer como resolver isto, será uma grande ajuda.
Mais uma vez, obrigado!
Marcus