Chat

9 respostas Resolvido
java
A

E ai galera, fiz um sistema tipo ChatBot, mais quero que ele me obedeça em tempo real.
Alguma ideia de como faço isso…???

9 Respostas

T

Isso está muito vago. Como você fez esse chatbot? É web ou desktop? Se ele não responde em tempo real, como responde? Que tipo de bot é? Ele permite digitar perguntas ou responde a opções pré-programadas (como um atendente seguindo um script)?

Sem saber o que você fez, fica difícil te ajudar.

Abraço.

A

Exacto, voce me entendeu bem.
Ele so permite digitar perguntas e responde as opções pré-programadas que eu fiz para ele responder…entam acho que vai levar muito tempo colocar as perguntas e as respostas que ele vai responder, entao eu queria que me obedecesse em tempo real para que mesmo fazendo qualquer pergunta ele ter uma resposta…fiz com java

A

Desktop.

Abraço

A

Oi, tem alguem ai.?

T

Seja paciente, as pessoas tem outras atividades na vida e nem sempre podem te responder rapidamente. E evite ficar duplicando seus tópicos: Chat .

Como você não deu muitos detalhes, preciso perguntar mais: como funciona esse chat hoje? É apresentada pro usuário uma lista de opções (lista de JButtons ou JRadioButtons) e ele pode escolher uma, ou ele tem uma caixa de texto pra digitar o que quer?

Como você faz a verificação de qual resposta deve ser exibida, se o usuário pode digitar qualquer coisa?

Abraço.

A

Desculpe por insistir.
Desculpe por ter repitido topicos galera, nao foi minha intenção

A
Solucao aceita

Vou mostrar o codig

A

A

Fiz dessa forma, entao eu gostaria que nao precisasse mais declarar as perguntas que eu vou fazer para ele e as respostas que ele tem que responder.
Queria que mesmo por exemplo se eu digitar “Boa noite” ele automaticamente ver a hora se é boa noite ele responder boa noite, se é boa tarde ele responder boa tarde.

Não sei se deu para perceber com o que exactamento gostaria que me ajudassem.

Criado 27 de julho de 2020
Ultima resposta 27 de jul. de 2020
Respostas 9
Participantes 2