tipo eu crio um checkbox e marco o checkbox só que quando carrega a página o checkbox já está desmarcado !! sei que é pq é outra submissão, mas tem como deixa o checkbox com java script ??
um que se o professor marcar apareceria um nome em outro campo
tipo
3 campos
se o professor marcar o primeira checkbox aparace a mensagem aprovado após recuperação no terceiro campo
se o professor marcar o segundo checkbox aparace a mensagem aprovado após final no terceiro campo
entendes ??
e quando a página for carregada novamente tem que aparecer o checkbox marcado para servi como orientação para o professor entendes ??
desde já agradeço !!
L
luBS
Bele, nao entendi quase nada do lance de marcar o primeiro, da alerta daquilo, etc e tal
mas respondendo a isso aqui
Vc vai precisar de atributos no request e usar jsp. Posta seila, o que vc esta usando, servlet?! tem algum action nisso tudo ai!? ou eh simplesmente html?! banco de dados?! posta algum codigo ai
N
nrvolmar
Sabendo que esta infromação não é pra apenas uma sessão, não é melho armazenar no Banco de Dados?, porque provavelmente o professor vai analisar isto após as avaliações correto?
A
aramis
fiz assim
function onload(mat) {
for(i=1;i<=4;i++){
var c = document.getElementById("rec"+mat+i);
c."rec"+mat+i = true;
}
}
<td> <input name=“rec1<?=$cont?>” id=“rec<?=$mat?>1” type=“radio” value =“1” size=“1” maxlength=“3” />
chamei assim
</body onload=‘onload("<?=$mat?>");’>
lembrando que aqui tô chamando no final (quando fecha o body) pq essa matricula eu só pego depois do primeiro body(o que abri)
detalhe não mostrar quando carrego a página q o radio está marcado !! alguma sugestão ??
sou novo com java script e só tou usando html e java script !!
desde já agradeço muito !!
N
nrvolmar
Eu fiz uma vez com document.getProperties();
se eu me lembro bem… eu fazia split(’?’,window.location) dpois split no ‘&’ e depois split no ‘=’ ele faz um array com os dados e valores; como esconder isso… tem haver com ‘Properties’ não me lembro agora…