Pessoal, alguém poderia por gentileza me ajudar com o build.xml?
Eu quero saber se existe algum jeito de informar ao ANT as libs que minha aplicacao vai utilizar sem ter que usar um arquivo build.properties, indicando as libraries diretamente no build.xml, estou tomando este erro de libraries não encontradas na hora de fazer o deploy (jar)
init:
[echo] Criando os diretório classes, doc e dist.
compile:
…
[echo] Compilando o projeto.
[javac] Compiling 9 source files to D:\Cliente\requisicao\classes
[javac] D:\Cliente\requisicao\src\requisicao\util\XMLCreator.java:3: package com.thoughtworks.xstream does not exist
[javac] import com.thoughtworks.xstream.XStream;
…
[javac] Note: D:\Cliente\requisicao\src\requisicao\action\ExportaConsulta.java uses unchecked or unsafe operations.
[javac] Note: Recompile with -Xlint:unchecked for details.
[javac] 3 errors
<projectname="AAAA"basedir="../"default="deploy"><!-- Project settings --><propertyname="project.distname"value="AAAA"/><!-- Local system paths --><propertyfile="${basedir}/ant/build.properties"/><propertyname="webroot.dir"value="${basedir}/WebContent"/><propertyname="webinf.dir"value="${webroot.dir}/WEB-INF"/><propertyname="build.dir"value="build"/><<<<<<<<<ENDEREÇODASLIBSSSSSS>>>>>>>
<pathid="compile.classpath"><pathelementpath ="${webinf.dir}/lib/commons-beanutils.jar"/><pathelementpath ="${webinf.dir}/lib/commons-collections.jar"/><pathelementpath ="${webinf.dir}/lib/commons-digester.jar"/><pathelementpath ="${webinf.dir}/lib/commons-logging.jar"/><pathelementpath ="${webinf.dir}/classes"/><pathelementpath ="${classpath.external}"/><pathelementpath ="${classpath}"/></path><!-- define your folder for deployment --><propertyname="deploy.dir"value="deploy"/><!-- Check timestamp on files --><targetname="prepare"><tstamp/></target><!-- Copy any resource or configuration files --><targetname="resources"><copytodir="${webinf.dir}/classes"includeEmptyDirs="no"><filesetdir="JavaSource"><patternset><includename="**/*.conf"/><includename="**/*.properties"/><includename="**/*.xml"/></patternset></fileset></copy></target><!-- Normal build of application --><targetname="compile"depends="prepare,resources"><javacsrcdir="JavaSource"destdir="${webinf.dir}/classes"><classpathrefid="compile.classpath"/></javac></target><!-- Remove classes directory for clean build --><targetname="clean"description="Prepare for clean build"><deletedir="${webinf.dir}/classes"/><mkdirdir="${webinf.dir}/classes"/></target><!-- Build entire project --><targetname="build"depends="prepare,compile"/><targetname="rebuild"depends="clean,prepare,compile"/><!-- Create binary distribution --><targetname="war"depends="build"><mkdirdir="${build.dir}"/><warbasedir="${webroot.dir}"warfile="${build.dir}/${project.distname}.war"webxml="${webinf.dir}/web.xml"><excludename="WEB-INF/${build.dir}/**"/><excludename="WEB-INF/src/**"/><excludename="WEB-INF/web.xml"/></war></target><targetname="deploy"depends="war"><deletefile="${deploy.dir}/${project.distname}.war"/><deletedir="${deploy.dir}/${project.distname}"/><copyfile="${build.dir}/${project.distname}.war"todir="${deploy.dir}"/></target></project>
R
RaulCarlin
Por exemplo, um folder inteiro:
<pathid="project.class.path"description="Classpath do Projeto"><filesetdir="projeto/lib"><includename="**/*.jar"/></fileset></path>
E aí você referencia o classpath na sua task utilizando a variável: project.class.path
<classpathrefid="project.class.path"/>
R
Rage
Vlw pela força caras, tentei fazer o que vocês disseram, nao sei se fiz errado ou nao está rolando msm… desculpem a mensagem grande.
Como faço pra importar o dir inteiro, como foi dito aí em cima???
Onde entra esses códigos que vc falow?
Coloquei o seguinte bloco dentro do meu build.xml está assim, mas continuo tomando eo mesmo erro de libs nao encontradas: