Como adicionar uma palavra ao final de um input-text dinamicamente
11 respostas
A
Anonymous
oii gente tudo blz ?
a ilustração e a seguinte…
quando o cara clicasse no botão “marcar como feito” eu adicionaria a palavra “feito” no final do texto
nessa função que eu fiz eu percorro todos os campos checkboxs e quando eu achar um que esteja selecionado eu vou la e adiciono a palavra “feito” no final do texto
bem a teoria e essa né kkkkk
fazendo isso perdeu ta adicionando done ao input-text la em cima
era pra adicionar done no texto que vai ficar ao lado do checkbox
P
perdeu
passa a referencia dele usando “this” nas chamdas das funções.
D
diogo10
ainda continua adicionando done la em cima =/
D
diogo10
eu consegui mudar coloquei o texto que ficava ao lado do checkbox dentro de um label
fiz assim
alert(document.getElementById(‘label_text’).innerHTML += ’ (Done)’);
só falta agora colocar onde tiver marcado =D
M
Mstanguine
Ola...
Não sei se te ajudaria, mas quando quero que aparece algum texto na página vindo de uma função, eu coloco do lado do campo input um <span>.
Quando a função é chamada, ela seta esse <span> com innerHTML.
Olha um exemplo:
<!DOCTYPEhtmlPUBLIC"-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN""http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html><head><metahttp-equiv="Content-Type"content="text/html; charset=iso-8859-1"/><scriptlanguage="javascript">functionverificar(){if(document.getElementById('nome').value==''){document.getElementById('erroNome').innerHTML="Insira um Nome";}if(document.getElementById('sobrenome').value==''){document.getElementById('erroSobrenome').innerHTML="Insira um Sobrenome";}}functionlimpar(input){document.getElementById(input).innerHTML="";}functionenviar(input){if((!document.getElementById('nome').value=='')&&(!document.getElementById('sobrenome').value=='')){document.getElementById(input).submit();}}</script></head><body><formname="teste1"id="teste1"action="#Tratamento-salvo.html"method="get">Nome:<br/><inputtype="text"name="nome"id="nome"value=""onFocus="limpar('erroNome')"> <spanid="erroNome"style="color:red;font-size:small;font-style:oblique;font-family:Times New Roman;"></span><br/><br/>Sobrenome:<br/><inputtype="text"name="sobrenome"id="sobrenome"value=""onFocus="limpar('erroSobrenome')"> <spanid="erroSobrenome"style="color:red;font-size:small;font-style:oblique;font-family:Times New Roman;"></span><br/><br/><inputtype="button"value="Enviar"id="envia"onClick="verificar(), enviar('teste1')"></form></body></html>