Leozin:
LucasAdri07:
E por exemplo, o cara tem 24 anos, é Júnior, ganha esses R$ 2.016,00 e não tem Filhos nem mulher pra sustentar, não seria um salário bom?
Pior que eu conheço gente que tem 21 anos e ganha 3x esse valor hehehe
O que o felipeguerra falou é verdade, o salário é em torno disso mesmo, em SP claro
Tenho um amigo dessa idade, com uns 2 anos de experiencia, que ta ganhando 40/h como clt flex. Mas a consultoria que ele trabalha vendeu ele como senior.
De qq maneira, esse valor não se ve muito por aqui.
Achei esses valores que o felipeguerra passou, meio altos.
Pra ficar mais coerente com o que eu tenho visto, eu tiraria pelo menos uns 5 reais de cada nivel.
De qualquer maneira são valores que eu considero justos.
Senior trabalhando por $40 é brincadeira neh?
É isso que acaba com a nossa categoria.
Fiz uma entrevista uma vez em que eu pedi uns 15% abaixo do que o felipeguerra postou.
A moça do RH achou um absurdo, disse que tava totalmente fora do mercado e que era impossível pagar esse valor.
Eu disse que era o minimo que eu podia fazer. Ela disse que ia repassar o valor pro cliente, mas que achava improvavel que ele aceitasse pagar tudo isso.
Bom, depois disso ela me ligou umas 5 vezes em 1 semana, tentando me chamar. Eu não atendi nenhuma ligação.
Por fim, respondi por email que já tinha arrumado outro emprego. Nesse emprego me pagaram o que eu queria. Sem reclamar.
Se o valor era tão absurdo e tão fora do mercado, pq ela tava tão desesperada atras de mim?
Cabe a nós não aceitarmos qq oferta.
Isso é pra realidade de SP(capital), claro.