<h:outputText id=“nomeUser” value=“NOME:*”/>
<p:inputText size=“40” value="#{tableMeusdados.nome}"/>
vou usar um metodo para ta update na tabela,ai qro carregar os dados, mais como faço para por o valo no campo input??
<h:outputText id=“nomeUser” value=“NOME:*”/>
<p:inputText size=“40” value="#{tableMeusdados.nome}"/>
vou usar um metodo para ta update na tabela,ai qro carregar os dados, mais como faço para por o valo no campo input??
o objeto tableMeusdados precisa vir com o atributo nome já com valor do banco. Se isso acontecer no momento de carregar a tela JSF o valor do nome vai aparecer no campo
na datatable
tem o var"dados" valuer {bean.list}
ai no output dados.campo
poderia me mostrar d q forma e feita nos input
um exemplo basico ja ajuda!!!vlw
Java:
...
private String nome = "Nome Teste";
public String getNome() {
return nome;
}
public void setNome(String nome) {
this.nome = nome;
}
...
Agora no JSF:
...
<h:outputText value="Nome:*" />
<h:inputText value="#{meuBean.nome}" />
...
Onde o meuBean tem que ser configurado para ser da classe onde está o seu atributo. Eu não sei se esse código ajuda, mas caso não ajudar, tenta explicar melhor a sua dúvida e se der colocar o código tb.
<h:outputText id="nomeUser" value="NOME:*"/>
<p:inputText size="40" value="#{tableMeusdados.nome}" >
esta assim certo:
Nome: |___________|(campo)
eu gostaria de trazer carregado o q ja esta cadastro pro usuario logado como nas tabelas
Nome: bruno
com a diferença que é um campo onde posso editar, pq nesse form vou fazer o update.(sei q tem o require ai obriga, mais gostaria de deixar facil assi ele so digita o q for alterar)
vc já debugou a aplicação pra ver se os dados estão vindo do banco corretamente. O seu usuário Bruno por exemplo, está chegando na classe do BackingBean?
se quiser me adiciona no gtalk que eu te dou um help
tem msn ou face??? num tenho gtalk :s
facebook: http://www.facebook.com/eduardojsc